3 meses se passaram ^^
Já se passaram três meses que Yugyeom volto para a Coréia e Lisa estava sendo preparada para debutar com seu novo grupo. Mas e o Bambam ? Bom, nesse tempo todo nem Lisa e nem Yugyeom tiveram notícias dele.
Yugyeom e seus amigos tiveram uma idéia de ter um lugar próprio para eles, estão resolveram comprar um dormitório.
Os pais de todos concordaram, aliás eles merecem seus lugares particulares.
No dormitório tinha quatro quartos que era dividido da seguinte maneira : Mark e Jackson dormiam em um quarto, JB e Youngjae dormiam em outro quarto, Jinyoung ficou sozinho e Yugyeom também.
- Yug, você tem certeza que deseja ficar sozinho ? - Jinyoung pergunta.
- Sim Omma, estou bem sozinho. - Yugyeom diz - Afinal, poderias me deixar sozinho ? Estou cheio de trabalho da escola para resolver.
- Posso sim, se cuida ! - Jinyoung diz e sai do quarto do Yugyeom e fecha a porta.
P.O.V Yugyeom
Hoje faz três meses, TRÊS MESES QUE NÃO TENHO SINAL DO BAMBAM ! O que deu em mim ? Des daquele dia Bambam não falava comigo, mas eu prometi cuidar dele é quem ama cuida. Ah, irei sair de casa, tomar um sol e andar por aí. Acho que vai ser melhor.
Yugyeom pega suas coisas e sai do quarto.
- Onde você vai ? - Mark pergunta.
- Andar por aí - Yugyeom o responde.
- Mas e os seus trabalhos ? - Jinyoung pergunta.
- Eu faço quando chegar ! - Yugyeom responde - Tchau ! - Yugyeom diz fechando a porta do dormitório.
- O Yugyeom ainda não se recuperou aquele tal do Bambam ? - Jackson pergunta.
- Não o julgue. Yugyeom ama aquele garoto e ele só está passando ainda por esses momentos difíceis por causa do Bambam, deixa ele. Logo logo Bambam e Yugyeom estão juntos. - Youngjae responde.
- Mas se faz três meses isso. - JB diz.
- Idai ? Pode passar dez anos mas Yugyeom nunca vai desisti. - Youngjae responde
- Deixem o Yugyeom de lado e vão comer que o almoço está pronto ! - Jinyoung diz e todos vão para a mesa comer.
÷
- Eu tenho que esquecer o Bambam, eu tenho que esquecer o Bambam, eu tenho que esquecer o Bambam - Yugyeom dizia com a mão na cabeça.
Yugyeom logo escuta uma voz de choro, como se fosse uma menina.
Yugyeom vai procurando a pessoa que estava chorando e logo se depara com uma menina com cabelos longos e avermelhados chorando bastante e ajoelhada no chão.
- Eiei, você está bem ? - Yugyeom pergunta.
- E-estou sim ! - A menina logo levanta o seu rosto e não acredita quem ela ver - Yugyeom ?
- Que ? Como você sabe meu nome ? - Yugyeom logo sai de perto da garota assutado.
- Bambam falava muito de você ! - A menina disse.
- Bambam.. pera... VOCÊ É A TAL DA LISA ? - Yugyeom diz assustado.
- Sou sim - Lisa o responde.
- Mas, o que você está fazendo aqui ? Como está o Bambam ? E o porquê você estava chorando ? - Yugyeom diz super ansioso.
- Vamos em uma sorveteria que eu te explico melhor ! - Lisa diz exungando suas lágrimas.
Yugyeom apenas concorda com a Lisa e eles vão a sorveteria. Após terem chegado, pedem os seus pedidos e começam a conversar
Lisa passa mais de trinta minutos conversando com Yugyeom sobre tudo o que aconteceu des do dia que ela saiu da Tailândia.
- Então, você estava chorando porque o Bambam não lhe deu sinal de vida ? - Yugyeom diz.
- Sim ! Durante esses três meses ele não ligou para mim e nem mandou mensagens, para você ter ideia eu até fingi ser algum parente da família dele e liguei para a escola onde ele estuda e perguntei se ele estava indo as aulas, e a diretora disse que faz três meses que ele não vai. Eu estou totalmente preocupada com ele - Lisa diz quase chorando de novo. - E você e ele ?
- Des do dia que nos beijamos ele não fala comigo. Ahh, isso tudo por causa das crianças que passam pela a gente. - Yugyeom diz.
- Culpa do meu primo - Lisa diz.
- Seu primo ?
.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need U ~ YugBam
FanfictionYugyeom não sabia que iria se apaixonar pelo um menino tailandês e o Bambam não sabia se iria sobreviver