- Porra, por que eu falo de mais ? - Lisa diz colocando as mãos na cabeça
- Agora que começou, termina. - Yugyeom diz.
- Afzz, tá ! Não fique zangado comigo. - Lisa diz.
Yugyeom a olhou desconfiado, como assim não ficar zangados ?
- Aquela mesma criança que bateu em Bambam uma vez caindo em cima de você e na outra vez caindo outra vem só que juntando os lábios de vocês dois ? Sim, era meu primo. - Lisa diz deixando o Yugyeom confuso.
- Mas como ele sabia que era nós dois ? - Yugyeom pergunta.
- O gênio, eu que mandei ele fazer isso. - Lisa suspira - Quando o Bambam saia com você eu sempre ia atrás para saber um local e a hora perfeita para vocês darem logo o primeiro beijo, eu só quis juntar meu OTP.
- O sua gênia, POR SUA CULPA E SEU PRIMO LÁ, BAMBAM NÃO FALA COMIGO FAZ TRÊS MESES, VOCÊ SABE COMO ISSO DÓI ? - Yugyeom diz se levantando da cadeira irritado com a atitude de Lisa. - SEM QUE O BAMBAM É COMO SE FOSSE UM IRMÃO PARA VOCÊ, MAS ACHO QUE VOCÊ NÃO TINHA NADA A VER COM A GENTE !
Lisa começa a chorar e realmente, Lisa não tinha nada a ver com isso, mas ela só queria ver os dois felizes um com o outro, ela só queria ver o Bambam feliz.
- D-desculpa Yugyeom, eu só queria fazer vocês dois felizes. Bambam todo santo dia falava bem de você. Você o ama Yugyeom e eu só queria provar que ele também te ama. - Lisa diz chorando.
Yugyeom lembrou de todos os momentos felizes com o Bambam, e também achou que foi péssimo da parte dele gritar daquele jeito com a menina que só estava tentando ajudar .
- Lisa... - Yugyeom senta na cadeira limpando as lágrimas de Lisa - Me desculpe, eu realmente fui grosso com você. Mas você não sabe como estou sentindo falta dele, os momentos que eu fiquei com ele e o dia que ele me disse que estava livre daquela depressão e aquele sorriso ? Ah, é muita coisa na minha cabeça. Você me perdoa ?
- Sim - Lisa limpa suas lágrimas - Mas eu também não tive notícias dele, isso me deixa acabada todos os dias.
Yugyeom não pensou duas vezes e teve uma ideia.
- Já sei ! Vamos a Tailândia a procura dele, o que você acha ? - Yugyeom diz
- Não sei Yugyeom, penso nisso todo dia mas não sei se meu chefe vai liberar isso. - Lisa diz.
- Diz que aconteceu algo com sua família. Ah Lisa, por favor - Yugyeom diz.
- Tá, eu vou tentar. Mas porque você não foi esse tempo todo atrás dele ? -Lisa diz.
- Tinha medo de não encontrar ele, e se por acaso eu encontrasse ele não olharia para minha cara. - Yugyeom diz triste.
- Mas vamos encontrar, vamos encontrar o amor da sua vida. - Lisa diz sorridente fazendo o Yugyeom sorrir junto - Mas, e as passagens ?
Yugyeom não tinha pensado nisso, aliás não tinha dinheiro para comprar a passagem. Até que se lembrou de alguém que pode conseguir para ele.
- JungKook ! - Yugyeom disse.
- Que ? - Lisa diz confusa.
- JungKook é meu amigo, acho que ele pode conseguir as passagens. Ele vai viajar com o namorado dele, o Jimin, então acho que posso conseguir antes que ele viaje, que tal ? - Yugyeom diz.
- Ele conseguindo... Ótimo ! - Lisa diz - Agora tenho que ir, as meninas estão me esperando para ensaiar para o nosso debut, então, tchau ! - Lisa se levanta e sai correndo porque estava mais que atrasada.
Yugyeom apenas se levanta e vai até seu dormitório da a notícia para os meninos.
Enquanto isso na Tailândia
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need U ~ YugBam
ФанфикYugyeom não sabia que iria se apaixonar pelo um menino tailandês e o Bambam não sabia se iria sobreviver