*11*

1K 123 88
                                    

-  Puta merda Lisa, que susto ! - Bambam diz dando um grande suspiro.

- Hahaha, desculpa. Eu adoro te assustar. Aquele que estava com você era Yugyeom ? - Lisa diz fazendo uma careta tipo "🌝".

- Oh, é sim. Se eu soubesse que você estava aqui eu te apresentaria para ele. - Bambam diz - Afinal, como você entrou aqui ? Eu fechei tudo e...

- Ah,tá. Fechou tudo menos a porta ? - Lisa diz.

- É, esqueci rsrsrs - Bambam diz - Mas, por que você está aqui? 

- Pegue seu celular. - Lisa diz cruzando seus braços.

Bambam faz o que Lisa disse, após pegar seu celular viu que tinha mais de 100 mensagens e 30 ligações. E isso tudo só foi Lisa.

- Desculpe. - Bambam diz de cabeça baixa.

- Não precisa, mas lembra que eu me preocupo muito com você e tenho medo com quem você anda falando. Você é como irmão para mim Bam, eu só quero que você fique bem e que essa depressão vai lá pro quinto dos infernos. - Lisa diz.

Bambam adorou ouvir aquilo, era a segunda pessoa que quer seu bem. Bambam só não quer que Lisa e Yugyeom o abandone.

-Mudando de assunto, você está feliz esses dias, o nome da felicidade é Yugyeom?  - Lisa pergunta.

- Talvez.... Pera, você vai começar de novo ? - Bambam pergunta.

- Sim, YUGBAM IS REAL !! - Lisa grita no meio da casa

- Cala a boca que os vizinhos vão ouvi ! - Bambam diz colocando sua mão na boca de Lisa.

-I'm so sorry, enfim, como foi o passeio com o Yugyeom?  - Lisa pergunta.

- Senta aqui mulher que eu vou te contar detalhe por detalhe. - Bambam diz fazendo Lisa senta e começar a ri com o jeito que o Bambam falou.

I Need U ~ YugBamOnde histórias criam vida. Descubra agora