*9*

1.1K 132 34
                                    

- Yug... - Bambam suspira - Eu não quero que você se afaste de mim, então eu vou continuar calado.

- Bam, não pense isso. Estou aqui para te ajuda e não para te julgar, por favor não diga isso de novo, ok ? - Yugyeom diz e Bambam balança a cabeça como uma forma de afirmação - Me diga agora,  por favor.

- Yugyeom, eu sofro depressão. Eu me corto para ver se isso vai passar, o motivo da minha depressão é que meu pai que o amava tanto faleceu e minha mãe me abandonou. Minha guarda ficou com meu irmão, mas o que adianta ? Ele vive saindo e nunca sei quando ele volta. Já faz dois dias que ele saiu com a idiota da namorada dele e não voltou. Por isso não queria lhe contar Yug, eu gosto de você e eu não quero que você se vá por conta disso. Não me deixe, por favor!  - Bambam diz de cabeça baixa.

Yugyeom não pensou nem duas vezes, enxugou as lágrimas que caiam do rosto de Bambam o olhou fixamente e disse.

- Eu não vou te deixa, vou fazer de tudo para te ajudar o máximo possível. Vou te ajudar a vence essa depressão !

- Promete ?-  Bambam diz

- Prometo!  - Yugyeom diz dando um forte abraço em Bambam.

Bambam não sabia o que estava sentindo, aquelas mãos em sua cintura o deixava seguro, o abraço de Yugyeom é quente e confortável como se fosse uma criança nos braços de sua mãe.

Bambam o retribuio com um outro abraço, se sentindo pela primeira vez seguro.

I Need U ~ YugBamOnde histórias criam vida. Descubra agora