*18*

973 108 111
                                    

- Caralho, me solta ! - Bambam gritava desesperado para ver se seu irmão o soltasse.

- Quantas vezes devo repetir Kumpimook ? Se eu mandar você fazer é para você fazer ! - O irmão do Bambam jogou o seu irmão contra a parede fazendo o Bambam gritar de dor.

- E-e se eu não fizer ? Vai me matar do mesmo jeito ? - Bambam diz.

- Você resolvo depois , primeiro vai as pessoas que você mais ama e as únicas pessoas. - o irmão diz.

- Q-que pessoas ? - Bambam diz assustado, ele não estava acreditando que era eles.

- Que tal a Lisa e o tal do Yugyeom ? - O irmão diz fazendo uma risada diabólica.

Bambam ficou sem resposta, ele não queria se seu irmão machucasse as únicas pessoas que o amam.

- Haha, eu sabia ! Já que não queres que aconteça nada com eles, TRATE DE ME OBEDECER ! - O irmão diz fechando a porta do quarto com toda a sua força.

- N-não... - Bambam diz chorando.

Bambam estava cansado disso tudo, queria acabar com essa dor logo. Bambam não queria ver seus amigos sofrerem, ele quer dá um ponto final nisso tudo.

🐍🐜

Yugyeom estava indo até seu dormitório, até que pensou em ligar logo para o JungKook.

- Alô ?

- JungKook ?

- Não, é o Jimin ! Quem é ?

- É Yugyeom Jimin, você lembra de mim ?

- Oh ! Como vou esquecer-lo ? Tudo bem Yugyeom ?

- Tudo, e com você ?

- Tudo bem, vou passar para o JungKook. Espera só um segundos

- Ok ! Obrigado

- De nada !

- Alô ? Yugyeom ?

- Oi JungKook, tudo bom ?

- Tudo sim ! Quer algo ?

- Sim !

- Pós então.. diga !

- Você poderia arrumar para mim duas passagens para a Tailândia ?

- Claro ! Agora para quando ?

- Essa semana.

- Vou tentar arrumar para amanhã, tudo ok ? Se eu conseguir você vem pegar aqui em casa. Agora você vem logo cedo porque eu vou viajar a tarde

- Ok Kook ! Obrigado por tudo

- De nada, e boa sorte se precisar.

- Vou precisar bastante ! Tchau Kook !

- Tchau Yug !

Assim se encerrou a ligação, até agora estava dando certo tudo que o Yugyeom e Lisa tinham planejado. Yugyeom não tinha notado que já tinha chegado no dormitório.

Yugyeom após abrir a porta se assustou com o que viu.

- Jin ? Ué.. - Yugyeom diz assustado.

- E é assim que você trata a visita ? - Jinyoung diz.

- Não precisa Jinyoung. Olá Yugyeom, tudo bem ? - Jin diz.

- Tudo sim ! Cadê os meninos ? - Yugyeom diz.

- Estão tudo alí na sala jogando com Jackson, Mark, Youngjae e JB. Agora o Jimin e o JungKook não veio porque vão arrumar  as coisas que vão viajar ! - Jin fala.

- Oh, eu sabia já ! Mas vou alí ficar com os meninos, flw é nós ! - Yugyeom diz.

- J-HOPPEEEEEEEEEEE - Suga grita.

- Cala a boca menino, tu acha que está em casa é ? - Jackson diz fazendo todos rirem.

- Brotei - Yugyeom diz.

- Iai seu poste, tudo suavi ? - V fala.

- Poste é seu..... - Yugyeom foi interrompido.

- EU ESTOU ESCUTANDO - Jinyoung grita.

- Se fudeu KSKSKSKS - J-Hope diz rindo da cara do Yugyeom.

- OOOOOWW, ADIVINHA QUEM É O FODA NO JOGO SR. NAMJOON ? - JB grita fazendo Namjoon revirar os olhos.

- Você só sabe jogar essa mísera porque eu te ENSINEI Jae Bum ! - Youngjae diz -

- Fecha o cu - JB diz fazendo todos rirem novamente.

Jackson e Mark viram vários travesseiros jogados no chão, ambos se olharam maliciosos, logo tiveram uma idéia.

- GUERRA DE TRAVESSEIROS !! - Os dois gritam na mesma hora.

Ambos vão brincando até escutarem o Jinyoung e Jin falando.

- VOCÊS VÃO ARRUMAR ISSO TUDO ! - os dois gritam.

Yugyeom fica brincando até que escuta o celular tocar, logo acha estranho porque o número era desconhecido.

- Alô ?

- Por favor, me salva.

- Que ? Oi ? Quem é ?

- Eu não quero que você se machuque.

- Você está me preocupando.

- Só não me abandone, me desculpa por tudo. E eu te amo.

- Mas...

O desconhecido desligou deixando todos curiosos, principalmente Yugyeom.

- Quem era Yug ? - Mark diz.

- E-eu não sei Mark.. - Yugyeom diz assustado.

- Você não reconheceu a voz ? - Suga pergunta.

- N-não - Yugyeom responde.

- Você não faz a mínima idéia de quem foi  ? - Youngjae diz.

- B-bamBam... - Yugyeom diz mais assustado.


...

I Need U ~ YugBamOnde histórias criam vida. Descubra agora