*15*

951 117 45
                                    

No dia seguinte

Lisa já tinha ido para Coréia na madrugada de domingo para segunda. Bambam não sabia que ela tinha ido tão rápido, mas quando soube ficou feliz que sua amiga estava seguindo seu sonho mas ficou triste porque vai ficar sozinho.

Bambam estava fazendo a higiene, quando...

- Cheguei seu idiota

Seu irmão tinha chegado e estava muito bebo, sabe muito mesmo ? Pronto, é muito ! Bambam ficou surpreso, fazia um mês que seu irmão saiu e nunca mais voltou.

- Faz comida para mim que eu estou com fome - Irmão do Bambam diz.

- Faz você, seus braços estão aí para isso. - Bambam o responde.

O Irmão de Bambam pega ele pela camisa e o joga no sofá fazendo o Bambam ficar com medo.

- Quando eu peço para você fazer algo eu não quero ouvi você reclamando, eu só quero que FAÇA ! - O irmão do Bambam falou aumentando a voz.

Bambam ficou suando frio e engoliu a saliva e apenas concordando.

- M-me solta, você está me s-sufocando - Bambam diz quase vermelhinho por falta de ar.

O Irmão de Bambam o solta e vai para seu quarto. Bambam vai puxando ar para voltar a respirar direito, e as lágrimas começaram a cair. E mais uma vez, um inferno começou na vida do Bambam.

🐜🐍

Yugyeom finalmente tinha chegado na Coréia, no aeroporto escutou alguns gritos, pensando que era algum assalto, mas aí notou que era seus amigos gritando por sua chegada.

- YUGYEOM VIADO, CHEGOU ? - Youngjae pergunta.

- Não, ele ainda tá lá - JB o responde revirando os olhos e Youngjae só dá língua.

- Até que fim né ? Como foi lá ? - Jinyoung pergunta.

- Foi legal.... Eu acho..... - Yugyeom o responde triste.

- Eiei, o que aconteceu Yug ? - Jackson pergunta.

- Yug, e aquele boy ? - Mark pergunta.

- XIUUU - Yugyeom diz tampando a boca do Mark - Depois a gente fala sobre isso, eu não quero que minha Omma saiba !!

- Ok então.... - Mark diz surpreso.

- Minha cria está namorando ? - Jinyoung pergunta - Orgulho e amém !

- Não, eu não estou. O que deu em vocês hein ? - Yugyeom sai bufando até sua Omma.

Os meninos nunca viram o Yugyeom daquele jeito. Yugyeom sempre vive sorrindo e fazendo as pessoas rirem, mas desta vez não. Os meninos tinham pensando que Yugyeom ia ficar feliz por ver eles, mas não foi isso que aconteceu.

- Alguma coisa deve ter acontecido, Yugyeom não é assim. - Youngjae pergunta deitando no ombro do JB.

- É verdade ! Mark, já que você é mais íntimo dele, o pergunta o porquê que ele está assim. - Jackson pergunta.

- Eu acho que sei mais ou menos o que aconteceu - Mark diz.

- Então nos conta Mark - JB diz.

- Eu não sei se posso, vou falar com ele direito mais tarde, isso não está certo ! - Mark diz.

- Fala com ele e... Slá... Todo mundo se encontra e a gente conversa melhor, que tal ? - Jinyoung pergunta.

- Ok - Todos respondem.

Ninguém alí julga o Yugyeom, porque ele estava passando por problemas. Afinal todos passam pro problemas, então a única coisa que os meninos tentam fazer é ajudar.

I Need U ~ YugBamOnde histórias criam vida. Descubra agora