*3*

1.4K 180 82
                                    

Yugyeom tinha acabado de chegar na Tailândia. Pegou suas coisas e esperou sua omma. Depois disso Yugyeom gritou.

- TAILÂNDIA, CHEGUEI !!! - Yugyeom grita fazendo sua Omma rir.

- Pra que isso meu filho ? Eu estou com fome, vamos comer algo ? - Omma pergunta.

- Omma, quero sorvete!! - Yugyeom diz fazendo bico.

- Isso é comida ? Quero que você venha me pedir mais comida depois - Omma diz chamando um táxi.

Yugyeom só fez rir, mostrou a sorveteira que queria ir e foi até lá. Sua Omma pagou o táxi e viu a reação do seu filho. Escolhem a mesa e senta, depois que eles fizeram o pedido começaram a tomar e conversar. 

- Vou ao banheiro, tome cuidado ok ? - Omma levanta indo até o banheiro.

Yugyeom ficou admirando a sorveteira, até uma coisa que lhe chamou atenção. Um menino de cabelos vermelhos com o pulso todo sangrando e ele tentando esconder.  Ele estava muito inquieto. Yugyeom achou que ele estava esperando alguém, até que uma menina de cabelos alaranjados chegou e sentou em sua frente. Eles começaram a conversar e o menino começou a chorar. Os dois se levantaram e foram embora deixando o Yugyeom super curioso.

- O que foi meu filho ? - Omma pergunta.

- Nada, Omma. Vamos ? - Yugyeom pergunta pegando suas coisas muito apressado. Sua Omma achou estranho o comportamento do seu filho. Pegou suas coisas e foram ao Hotel.

P.O.V Yugyeom
Quem é aquele menino ? Por que ele estava chorando ? O que ele tem ? Quem é aquela menina ? Ela parecia ser legal, ela o abraçou muito ! Vou descobrir tudo. A minha curiosidade deve ser estudada, mas vai que eu o ajude também?  Eu adoro ajudar pessoas.

I Need U ~ YugBamOnde histórias criam vida. Descubra agora