P.O.V Lisa
YUGYEOM QUER NOS MATAR, SÓ PODE, o que esse poste tem na cabeça ? A luz dele se apagou mesmo.
Mas fazer o que né ? Isso tudo é pro Bambam e Yugyeom só quer encontrar ele, assim como eu.
- Chegamos ! - Digo.
- Ok, vamos para a parte de trás de casa para ver se o Bambam ou aquele idiota tá alí ! - Yugyeom diz.
É assim foi, formos até a parte de trás de casa, e observamos uma coisa importante, ele tá segurando uma coisa preta e pontuda, era uma espécie de arma ?
- O que aquilo que era está segurando ? - Pergunto com um pouco de medo.
- É... Uma... Arma ? - Yugyeom fala surpreso.
Logo isso, meu celular toca, fazendo todo nosso plano de ficar em silêncio e só observando por água a baixo. O irmão do Bambam percebe que estamos lá e logo vai atrás da gente apontando a arma.
- LISA, CORRE ! - Yugyeom diz me puxando.
E assim eu faço, corro desesperada feito o Yugyeom, o irmão do Bambam vai atrás da gente, meu irmão como aquele cara corre tanto ?
Virmos um prédio abandonado, Yugyeom não pensa duas vezes e ele corre pra lá para tentar se esconder e eu faço o mesmo. O irmão de Bambam passa direto e não nos ver.
- Despistamos ? - Pergunto.
- Tenho certeza que sim, afinal, que lugar é esse ? - Yugyeom pergunta.
Eu não tinha percebido que estamos naquele prédio.
- Aí meu Deus ! - Digo com as mãos na minha cabeça.
- O que foi ? - Yugyeom diz.
- Esse prédio é conhecido aqui por ter bastante suicídios, já viu como ele é alto ? - Digo.
Yugyeom vai até o lado de fora e fica admirado com o tamanho.
- É verdade....pera.... Suicídios ?
P.O.V Yugyeom
Suicídios, será que tem a ver com aquela ligação que eu recebir hoje ?
Não me julgue, pretendo fazer uma besteira.
Se for mesmo o Bambam, ele queria se suicidar ? Aqui ?
Olho de novo pro prédio, e na medida que o olho penso em outra frase da outra ligação.
Preciso do seu amor antes que eu caia
Fazia todo sentido, como eu poderia ser tão burro ? Bambam quer se matar, ele quer pular lá de cima e ele precisa de mim.
- Lisa, podemos ver mais esse apartamento ? - pergunto.
- Sim, se você não morrer ! - Lisa diz.
Por fim, vamos até alguns andares e lá fico admirando.
P.O.V Bambam
É esse é o fim, não quero mais causar dores para Lisa e Yugyeom, vamos dá um último adeus.
Digo isso na janela daquele prédio, mas escuto um barulho vindo lá de baixo. Saio da janela com passo pequenos e pego um pedaço de madeira que tinha jogado no chão.
- Quem está aí ? - Digo alto.
- B-bamBam ? - escuto uma voz familiar.
- Bambam é você ? - agora é uma voz feminina.
Não acredito
- Lisa, Yug...
Iai seus pão de ló
Hoje estou inspirada
Então mais tarde vou postar dnv pq sim akajjaa
Bju 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need U ~ YugBam
Fiksi PenggemarYugyeom não sabia que iria se apaixonar pelo um menino tailandês e o Bambam não sabia se iria sobreviver