Era cinco horas dq manhã quando eu acordei com o despertador tocando,eu levantei usei o banheiro e fui timar um banho de quinze minuto então eu vi que já estava atrasada para,encontra as meninas então pegui uma roupa(ta na mídia),fiz uma maquiagem básica pegui minha bolsa coloquei um batom vinho dentro dela,e pegui meu celular do carregador chegui na cuzinha comi uma torrada e deci corendo,para encontrar as meninas.
Bruna:oi amiga ta atrasada hoje hemm.
Eu:me descupa perdi a hora vamos.
Entao pegarmos o ônibus e fomos para a escola,o ônibus ta cheio mal dava para respria então decemo na frente da escola e fomos ate nosso armário,então.Mayra fala para mim.
Mayra:hoje vai tem um baile la na comindade vamos em miga.
Eu que horas vai ser o baile May?
May vai ser umas sete horas da noite vamos?
Eu:vamos.Mais fiquei em duvida com que roupa ia.
Então o sino bate e vamos a sala de aula e entra o professor de ciências o Bruno e da sua aula, ate,que aula pasou rápido.Foi para descansar quando vejo já ta na hora de me arumar para mim ir para aquele tal baile que.as menina iam então fui me arrumar.
Coloquei uma sai azul cim uma blusa ingual a sai e fico a sim:Eentão eu resovi liga pra May.
Ligação onn.
May:oi amor.
Eu:fala gata, você vem me busca pra gente ir a festa?
May:ta eu vou sim ta espera que eu to me arrumando.
Eu:ta tchau.
Ligação off.
Passaram uns cinco menuto e ela chego com uma roupa linda de mais ela tava assim.Entao fomos tiramos varias fotos e zuamos bastsnte,dinada surge um gato dos olhos claro oele clara e cabelo castanho,não demoro muito pra ele vim falar comigo.
xxx:oi gata.
Eu:oi
xxx:vc e linda.
Eu: valeu.
Nao demorou muito e ja começamos a ficar ele resouveu me leva para casa dele entso fomos,em carro escuro confesso fiquei com medo mais ele era de boas,chegsmos la ers uma casa era uma casa ernome.Entso resolvemos subir para o quarto dele onde i clima fico mais quente.
xxx:você que fazê isso mesmo?
Eu:quero.Por que nao ja tinha feito uma outras duas vezes com o meu ex namorado.
Entao ficsmos a noite intera la bricado ni escurinho com o menuni que nem conhecia fiquei com o poco de vergonha mais depois foi msis prazeroso,e assim foi minha noite.Acordei com um braço pesado ensima de mim era do braço menino entao levantei me arrumei e foi pra a casa.
Chegando la vi meus pais me esperando.
Mãe:filha vai ja se aruma para ir a casa da sua tia ve seu novos primos.
Então subi para o meu quarto me arrumei e fii assim ve meus novos primos.Eu fiz uma maquiagem basica e fomos.para a casa da minha tia Iusca.
Pasaram se tres semana(foi necessário essa passagem de tempo pra a história continua).
Eu sentia muito enjoou muita tontura e dores de cabeça entao resolvi marca uma cinsuta sem ninguémbsabe somente a Mayra e a Bruna quw sabiam e forma comigo eu me arrumei e foi para o médico ja era 15:00 da tarde eu estava adianta chegando la fiz tudo que tinha que faze na resepiçao,até chamarem meu nome Manoella Sanches Vetroazy eu foi,me entregaram um potinho e uma fitinha.Já fiz o teste tava nervosa com a situação.
Médica:Manoella Sanches
Ela me entogou um pspel escrito que o teste tinha dado positivo ela estava escrito quantas semanas eu tava então pegui e foi para casa tomei um banho e foi me.deita.Ja era sete horas da noite me levantei eu deci para janta e tava meus pais la resolvi fala com eles.
Eu:mãe pai preciso fala com vocês.
Mãe: pode fala filha.
Eu: mãe pai to gravida.não.me aguentei e comecei a chorar.
Pai:o que sua vagabunda você ta gravida vai embora da minha casa agora.sua puta.
Ele subiu pra o.meu quarto pegou minhas mala e colocou tudo nelas e começou a me bate no meu roto ficou vermelho ardi por conta dos tapas,minha.mse era a unica pessoa que me ajudou a decer com as malas.
Mãe:Filha o que você vai fazer agora?
Eu:não sei mãe não sei. Comecei a chora então resolvi liga para a May.
Ligação on
May:fala porque essa voz miga?
Eu: miga o teste deu positivo eu não sei que eu faço da.minha vida meu pai me bateu e me colocou pra fora de casa me ajuda.
May:ta to indo te busca calma.
Ligação of.
Passou uns cico minutos e a Mayara chegou em um carro preto com seu namorado Lucas então fimos para a casa dela chegando la tava com o rosto enchado por conta dos tapas e do choro meu roto ardi,então escuto May dizendo ao Lucas
May:vai Lucas liga pra ele se não quem vai liga sou.
Lucas:ele não gota que ligue para ele quando ele ta na boca.
May:vai logo.
Lucas:tá.
Ele então sai da sala e.May vrm fala comigo.
May:olha o nome do pai do seu filho e Felipe.
Eu:tá.
Eu mal terminei de falei e Felipe entrou na sala precupado com a situação. Eu tampei meu roto ele disse.
Felipe:o que foi.
May:fala meu
Eu:fala miga.
Filipe:fala manu
May:e que ela ta gravida de vc Pronto.
Então Felipe sentou do meu lado e disse.
Felipe:ai que felicidade velho.
May: Lipe leva ela para sua casa
Eu:não quero ir com.ele.miga
May:você vai tem que ir pra casa dele na minha não tem.espaços.
Eu não pensei duas vezes e.foi meu roto ainda ardi ele peguntou.
Felipe: quem.feiz isso com.você?
Eu:meu pai.
Felipe:que eu mate ele pra você.
Eu:eu não.Continua o resto da história no capítulo dois. Bjs meus amore não.esqueça de volta.