Capítulo 1

3.8K 179 88
                                    

Notas: Olá? Surpresa!

Vocês pediram TANTO por uma segunda parte de sugar baby, que eu acabei escrevendo uma short fic baseada na história.

Eu não queria capítulos muito longos nessa fic, então eu dividi a one que já existe em três partes (os três primeiros capítulos que já postei), e vou postar o restante a partir daí. Ainda não terminei de escrever, mas acho que vai ter no máximo 15 capítulos. É uma história curta, mas espero que vocês gostem, porque eu adorei escrever.

Fiz várias alterações da one shot original, então se forem acompanhar a história, leiam aqui e não lá no livro de ones, ok?

Observações importantes:

— História de minha autoria, como vocês já sabem, baseada na minha one shot sugar baby;
— A história será toda narrada pela Dinah;
— Contém hot explícito +18 (avisando para quem não curte);
— Normani g!p;
— Pretendo atualizar uma vez por semana, provavelmente entre sexta e domingo, mas nunca se sabe. E vou fazer o mesmo combinado que fiz com Chosen, vou atualizar só se todos os capítulos alcançarem a meta de 50 comentários, então vocês já sabem o que fazer, COMENTEM.

Era isso, espero que gostem de 1501. Boa leitura!

𝑫𝒊𝒏𝒂𝒉 𝑱𝒂𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝑽𝒊𝒆𝒘.

- Não sei o que eu vou fazer, Mila. Meu pai está me enviando tudo que pode, mas eu sei que as coisas estão difíceis em casa. Kami acabou de ir para o ensino médio e mesmo que seja inteligente e tenha conseguido uma bolsa de estudos integral, ainda tem todos aqueles livros caros que ela precisa. As coisas de Regina. E eu sei que ele ainda está pagando coisas da sua festa de casamento com a Mary.

Pego o copo quente com café puro e jogo duas pedrinhas de açúcar antes de me sentar na mesa de sempre, esperando por Camila fazer o mesmo. Demora menos de um segundo para Kurt se juntar a nós.

- Bom dia, princesas. Qual a pauta de hoje? - Ele pergunta com a sua voz exalando feminilidade, talvez até mais do que Camila e eu juntas.

- Dinah está precisando de dinheiro. - Camila responde por mim, como se eu não pudesse fazê-lo.

- Você não estava ajudando a senhorita Williams com a biblioteca e passeando com uns trezentos cachorros? - Ele faz Camila rir, e eu me deixo cair no banco duro do refeitório da universidade.

- E estou, mas ainda não é o suficiente. Mal da para pagar o aluguel e manter as apostilas do meu curso.

- Já falei que você pode vir morar com a gente.

- Nem pensar, Camila. E aturar a cara feia da Lauren todos os dias porque atrapalhei as transas de vocês?

- A gente não tá namorando, Dinah! Que saco! - Kurt solta uma risada alta o suficiente para chamar a atenção de metade das pessoas que estão ao nosso redor.

- Eu te convidaria para passar um tempo comigo, linda. Mas eu sei que você não vai querer dividir o mesmo teto que o Liam.

- Eu nem sei como você consegue, Kurt. Liam é um babaca.

- Um babaca muito gostoso. - Ele rebate rapidamente, fazendo Camila rir.

- Acho que ela sabe disso, Kurt. Eles namoraram por um ano inteiro.

- O maior arrependimento da minha vida. - Tomo o primeiro gole da bebida quente em meu copo e suspiro.

- Então se controla porque o maior arrependimento da sua vida acabou de entrar. - Olho para as portas duplas que dão entrada para o refeitório e vejo meu ex namorado caminhar para dentro, acompanhado do babaca número dois e do babaca número três, seus companheiros inseparáveis e insuportavelmente influenciáveis por Liam. Niall e Zayn.

1501Onde histórias criam vida. Descubra agora