Quando minha aula termina e eu volto para casa, depois de aceitar uma rápida passada no Chick-fil-A com Camila para tomarmos um milkshake, reviso alguns relatórios que preciso entregar na segunda-feira e aproveitando o tempo fresco que está fazendo essa tarde, visto uma bermuda e uma regata branca e saio para correr um pouco.
Eu tenho certeza que se ficar em casa, vou acabar dormindo boa parte da tarde e eu preciso fazer algum tipo de exercício físico para aliviar o meu cansaço mental. Afinal de contas, finalmente, é sexta-feira, o dia que eu posso respirar um pouco aliviada por saber que não acordarei cedo no dia seguinte.
Quando chego, encontro Max correndo furiosamente em sua rodinha e rio sozinha. É como se ele soubesse que eu sai para fazer exatamente a mesma coisa.
- Isso mesmo, menino. Vamos manter a nossa forma! - Dou duas batidinhas em sua gaiola e vou para o banho, eu estou exausta.
Com o sentimento de dever cumprido, deixo meu corpo cair em minha cama macia depois de fechar as cortinas e durmo o sono dos justos. Apago por cinco horas e quando acordo já é noite. Minha visão ainda está um pouco embaçada por conta do sono, mas parece estar perto das oito.
Demoro um pouco mais na cama, me espreguiçando e encarando o teto, pensando que com os seiscentos e vinte e cinco dólares que eu ganhei nas últimas duas noites, muita coisa será resolvida em minha vida. Ao menos o aluguel já está pago e eu posso usar o dinheiro que meu pai me mandar para comprar as apostilas do próximo trimestre. Eu ainda preciso de mais dinheiro para o material das aulas de Biofísica e também tenho que comprar comida, pra mim e para Max.
Por isso crio coragem e me levanto da minha cama, indo direto para cozinha e atacando o resto de cereal que há na caixa. Encho o pote com leite e devoro as pequenas bolinhas de chocolate como se disso dependesse a minha vida.
Enquanto encaro agora o pote vermelho com apenas um resto de leite sobre o balcão, sinto meu celular vibrar e vejo o nome de Camila na tela.
"Acabei de descolar ingressos para uma festa maneira em Asheville, tá afim? O Kurt está aqui e Blaine vai nos levar."
Penso se deveria ir ou ficar em casa, aproveitando mais uma noite com a senhora dos olhos chocolates para garantir algum dinheiro. Eu estou ganhando bastante, talvez não seja preciso sacrificar todas as minhas noites.
"Vocês passam aqui para me pegar?"
"Esteja pronta em vinte minutos ou sua bunda gorda vai ficar pra trás."
"Odeio você. Até daqui a pouco!"
E por essa noite eu me permito esquecer a faculdade, trabalhos, deveres e até a minha mais nova ocupação: o HotMix. Chego em casa depois das quatro da manhã, depois de passar algumas horas dançando com meus amigos, bebendo e trocando uns beijos com um cara muito gato que encontrei por lá. Nem percebo quando peguei no sono.
Mais tarde nesse mesmo dia, depois de resolver algumas coisas pendentes da faculdade e assistir um pouco de tevê, tomo um banho longo e relaxante e me arrumo para ficar apresentável na frente da webcam.
A senhora dos olhos chocolates não aparece, nem Paul. Ao contrário disso, tenho que tirar o sutiã para um tarado com o username "Moreno_25cm" que fala coisas muito nojentas pra mim e me faz assisti-lo se masturbar enquanto geme de uma forma repugnante. Quando a nossa chamada termina, uma hora e vinte minutos depois, corro para o banheiro e vomito tudo o que consegui comer durante o dia todo.
Não tenho coragem para voltar ao HotMix essa noite, então aproveito para colocar o sono em dia e vou para a cama antes das onze, coisa que não acontece há quase uma semana, desde que decidi entrar nesse negócio maluco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1501
FanfictionNorminah g!p Dinah Jane é uma jovem universitária que precisa urgentemente de dinheiro para se manter em Durham, Carolina do Norte, onde faz seu curso de Medicina Veterinária. Sem ter mais opções e nem para quem recorrer, ela acaba se cadastrando em...