- Se você quiser, nós podemos pegar nossas coisas e ir embora hoje mesmo, Dinah. Eu detesto ver você assim. - Camila sussurra para que apenas eu possa ouvir, enquanto enfia seus dedos entre meus cabelos e me faz carinho. Estamos na área da piscina, ela está com seus pés dentro da água e eu estou deitada na beira com a cabeça em seu colo, quase adormecendo com seu cafuné por ter dormido tão pouco e tão mal durante a noite.
Os gêmeos estão fazendo um branch para comemorar o aniversário com alguns poucos amigos, entre eles a família J. Deixei um bilhete para Normani ao lado de um suco de tomate e algumas aspirinas antes de a verificar mais uma vez esta manhã, avisando onde estaria quando ela acordasse. Contei a Camila e Kurt o que houve na noite passada e não pude evitar que algumas lágrimas molhassem discretamente meu rosto ao confessar com detalhes tudo o que venho sentindo em relação a senhora Hamilton. É fácil mascarar meus sentimentos na frente de Jesy ou qualquer outra pessoa com quem não tenho intimidade, mas não para essas duas pessoas que me conhecem tão bem.
- Eu não quero ir embora, eu não quero deixar Mani sozinha, Camila. Ela realmente surtou um pouco, mas por um motivo.
- Que seria... - Solto um suspiro resignado quando não tenho uma resposta para sua questão. Eu não sei o motivo. Eu não sei muita coisa. Eu não sei nada, para dizer a verdade.
- Vamos falar sobre você e suas escapadas com meu cunhadinho. - Quando estamos entre nós, posso chamar Zion de cunhado sem me importar com o que as pessoas vão pensar ou dizer, e eu particularmente adoro como esse termo sai de minha boca. Meu cunhado. Irmão da mulher que eu desejo só para mim, mesmo sem saber exatamente quem estou desejando.
- Ele é um fofo. - Camila diz e sorri. Posso ver em seus olhos que ela não está realmente apaixonada, mas está curtindo o momento. Era o que eu deveria estar fazendo. - Já devo ter engordado uns três quilos só nessa brincadeira de aceitar todos os presentes que ele me da. Tipo, todo o tipo de doce gostoso que você possa imaginar, Dinah. Eu vou voltar para a Duke rolando. - Eu solto uma risada sincera, embora a menção de voltar para a Duke faça um arrepio percorrer meu corpo.
- Mila... Quero te perguntar uma coisa. Você sente... Sei lá, que Leigh-Anne te olha meio torto todas as vezes que você está com Zion? - Camila franze as sobrancelhas em dúvida e eu suspiro. - Como se fosse super protetora com os irmãos ou qualquer coisa assim...
- Não. Leigh-Anne é divertida, ela faz piada sobre nós o tempo todo. - Mordo o interior de minhas bochechas enquanto olho diretamente para a água limpinha da piscina azul ao meu lado e chego a uma conclusão. Um vento gostoso que sempre tem na fazenda faz com que a água se movimente lentamente, como uma dança.
- Então o problema é mesmo comigo. - Eu sussurro, dizendo mais para mim do que para ela. Pensando em todas as vezes que senti o olhar de Leigh-Anne me julgando ou menosprezando enquanto estava ao lado de Normani.
- Por que você acha que existe um problema? - Minha amiga pergunta, e logo vejo Jade se sentar em uma cadeira do outro lado da piscina para espalhar protetor solar por todo o corpinho de Jake.
- Sei lá, eu só me sinto um pouco indesejada quando ela está por perto. - Camila solta um "hum", como se estivesse pensando em uma resposta.
Mas quando Jade termina de espalhar o creme pelas costas de Jake e deixa o garoto correr de volta para perto de Jasmine, que está muito entretida arrastando algumas boias de formatos variados pelo chão, Zion aparece e da um pulo de surpresa na piscina, que espirra água para todos os lados, respingando algumas gotas onde Camila e eu estamos, mas molhando principalmente Jade. Ela parece um pouco chocada nos primeiros segundos, mas depois se recompõe e começa a brigar com Zion, o que faz todo mundo rir. Agradeço pela pequena distração para que esse assunto entre Camila e eu morra de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1501
FanfictionNorminah g!p Dinah Jane é uma jovem universitária que precisa urgentemente de dinheiro para se manter em Durham, Carolina do Norte, onde faz seu curso de Medicina Veterinária. Sem ter mais opções e nem para quem recorrer, ela acaba se cadastrando em...