Naquela tarde quando chego em casa, bem mais rápido porque Blaine e Kurt nos deram carona, como alguma coisa rápida e depois de alimentar Max e limpar sua casinha, abro um dos meus livros para concluir um projeto de Citologia que preciso entregar na próxima semana, mas não aguento nem vinte minutos antes de apagar em cima das páginas que já escrevi e durmo quase a tarde toda.
Acordo assustada olhando para o relógio ao lado da cama, que indica um pouco mais das seis. Suspiro exausta e furiosa comigo mesma e vou tomar um banho rápido, tomando um café para despertar e finalmente concluir o meu projeto até as nove.
Talvez se eu entrar no site mais cedo esta noite, eu possa fazer mais umas três horas de chamada e ir dormir pouco depois da meia noite, o que me dará quase seis horas completas de sono até o dia seguinte. É um bom plano, assim eu ganho mais de duzentos dólares todas as noites e não me prejudico na universidade.
Infelizmente, quando consigo terminar o meu projeto e me arrumar, já se passa das dez, eu tenho que ser rápida. Pego meu notebook e ajusto a câmera na mesma posição da noite anterior. Decido deixar meu robe fechado desta vez, eu só vou me exibir se o cliente exigir, já que me expus à toa na noite passada.
Enquanto aguardo olhando ansiosamente para aquela tela, desejo mais que tudo que Paul apareça novamente como mágica. Seria tão bom se todos os clientes fossem como ele, mas eu sei muito bem que não vai ser bem assim. E também, é pouco menos de onze da noite agora, e minha chamada com Paul foi iniciada depois da meia noite, talvez ele nem esteja online a essa hora.
É quando surge uma luzinha verde indicando que eu estou recebendo uma nova solicitação. "ChocolateEyed" é tudo que mostra na tela. Nenhuma foto de perfil, diferente da de Paul que mostrava um carro vermelho. Neste é apenas um ícone com um diamante azul, o que indica que esse cliente é muito bem avaliado por todas as garotas do site.
Okay, vamos lá, Dinah, você consegue. Você conseguiu ontem!
Respiro fundo e clico em aceitar. Demora pouco mais de cinco segundos para que a câmera seja focada e eu apareça na tela. Respiro ainda um pouco nervosa e arrumo o cabelo, tomando o cuidado para não mostrar nada acima do nariz.
O cliente continua quieto, nenhum sinal de que está digitando alguma coisa, então decido tomar a iniciativa de falar e quebrar aquele gelo.
- Boa noite, senhor Chocolate Eyed... - Forço um sorriso, e dessa vez ele sai um pouco mais natural do que na noite anterior. Eu estou ficando boa nisso!
Ele continua quieto, decido ficar quieta também. Mas são três minutos sem nenhuma interação! Isso é estranho...
- Está tudo bem? Consegue me ver? Me ouvir? - Olho preocupada para a câmera e checo todas as configurações do chat, está tudo funcionando corretamente.
- Senhor?
ChocolateEyed: senhora.
É uma mulher? Tudo bem, isso é um pouco inusitado. Talvez seja preconceito da minha parte, mas por alguma razão enquanto me inscrevia no HotMix, imaginei que só fosse encontrar homens velhos e tarados nesses sites, sequer cogitei a ideia de conhecer alguma mulher.
- Senhora! Desculpe... - Sorrio mais uma vez, sentindo meu corpo todo arrepiado ao imaginar um par de olhos chocolates me analisando. Bem, talvez ela nem tenha olhos chocolates, quem vai saber?
ChocolateEyed: você é muito, muito linda.
- Muito obrigada... - Eu estou começando a ficar sem jeito. Com Paul havia sido muito mais fácil, ele não parava de puxar assunto. Agora, com essa estranha, eu não sei bem o que dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1501
FanfictionNorminah g!p Dinah Jane é uma jovem universitária que precisa urgentemente de dinheiro para se manter em Durham, Carolina do Norte, onde faz seu curso de Medicina Veterinária. Sem ter mais opções e nem para quem recorrer, ela acaba se cadastrando em...