Apresentação dos personagens.

42 4 0
                                    

Narradora.
Oie tudo bem com vcs? Estou ótima. Queria fala que essa história é baseada ne fatos reais. Queria também fala para vcs que esse é meu segundo livro e pode sai algumas coisas sem sentido, sem garça, pode e etc. Espero que vcs gostem, pos estou fazendo esse livro com muita felicidade. Um beija para todas as leitoras e leitores. 😘😘

_______________________________________
Milena tem 14 anos, ela as vezes é fofa, humilde, mas se mecher com ela o bicho pega.

Larisa tem 13 anos, muito inteligente, cuidadosa. Ela é amiga da Mia. A definição dela é: Barraquera.

Mirella tem 13 anos ,muito amiga da Isa e da Mia. A definição dela é: Barraquera, burra.

Manuela tem 13 anos, muita amiga da Duda. A definição dela é:MUITO Barraquera.

Maria Eduarda tem 13 anos, muito amiga da Manu. A definição dela é: Legal, calma.

Ana Clara tem 13 anos, meio amiga das meninas. A definição dela é: Baixinha, chata.

_______________________________________
       Apresentação masculino

Pedro tem 14 anos, amigo do Kaio e o Elias. A definição dele é: Safado, idiota, ingracado, se acha.

Kaio tem 14 anos, muito amigo do Pd. A definição dele é: Se acha, e só porque a maioria das meninas gostam do Pedro então ele acha qué imitando o Pedro as meninas vão gostar dele.

Elias 14 anos, amigão do Pedro. A definição dele é: Queto, Saliente.

Antônio tem 13 anos, meio amigo do Pedro. A definição dele é: Chato, Burro.

Davi tem 13 anos, primo do Kaio. A definição dele é: Baixinho, chato, fofoqueiro.

Garota Vida-LokaOnde histórias criam vida. Descubra agora