Decisão

21 3 0
                                    

3 meses depois.

Nesse últimos 3 meses tudo por aqui mudou. Nos sabemos que Larisa é apaixonada pelo Pedro, a Manu e a Duda gosta do Elias, Ana Clara tá namorando o Antônio, Vai chegar uma novata aqui na sala, eu fiz aniversário
Semana passada, e Pedro continua me zoando.Já tô cansada de tudo oque o Pedro fez comigo. Esses dias fiquem pensando muito no que a Larisa me falou três meses atrás, não sei se vai ser bom ou ruim, tenho medo dele não gostar. Agora eu deveria estar fazendo minha atividade mas eu tô e.pensando aqui mas vida. Termino de fazer minha atividade e vou levar para tia corrigi mas quando eu vou levantar o recreio bate, vou guarda minhas coisas quando recebo um papelsinho de Pedro. Vou ler, quando vou ver tá escrito.

Pedro

Queria te pedir desculpas.

Desculpas? Pôr que?

Peguei e responde e pedi para um amigo dele leva. E lá vem o garoto de novo.

Milena tu acha mesmo que eu tava te pedindo desculpas?Kkkkkkk! Acorda para a vida guria.

Ah mas quando eu vi aquilo eu perdi o controle, fui na mesa dele e dei um tapa na cara dele.

Eu- Olha aqui deu tapado, se você continua com essa brincadeiras você vai ver e pega esse papel e enfia no teu cú- Felei isso e joguei o papel bem na cara dele! Amanhã ele vai ver quem é a guria aqui! Antes de eu sair da  sala fui fala com Lari.

Lari- Miga sua loka, oque foi aquelo vei?

Eu- Eu vou mudar!

Lari- Ham?

Eu-E isso oque você ouviu.

Lari-nossa, agora eu boto fé!

Eu-Bora?

Lari-Vamos.

Então nos fomos, eu estava determinada que eu ia mudar. Aaah mas que raiva que eu tô.

_______________________________________

Oie meus amores, espero que vcs votem e comentem😁😁 Postarei o próximo cap só amanhã, Beijão da tia Danda

Garota Vida-LokaOnde histórias criam vida. Descubra agora