Hospital🚑🚨🚨

5 1 0
                                    

MirellaNarrando

Acordei com uma luz branca, e com uma dor na cabeça miserável,percebir que estava ne uma sala de hospital. Mas oque eu estou fazendo aqui? Não me lembro de nada, olhei para o lado e vi um botão vermelho, não sabia oque era então apertei e me espantei com o barulho que fez e do nada entra uma enfermeira acompanhada de um doutor.

Doutor- Senhorita Millena Camargo. Como está se sentindo?

Eu- Eu estou com uma dor horrível de dor de cabeça, doutor pode me dizer oque eu estou fazendo aqui?

Doutor- Você levou uma pancada na cabeça e por conta do impacto desmaiou. Mas não se preocupe está tudo bem com você. Graças a Deus não aconteceu nada de grave, tem uns visitantes aqui, gostaria de receber-los?!

Eu-sim Sr.

Então a cambada entrou, estava o Scott, Jacob, Lari, Manu e a Duda. Mas tá faltando um.

Eu-cader o Pedro?

Lari-aquele covarde não quis vim.

Eu-filho de uma rapariga. ESSE IDIOTA QUE É O CUPADO DESSA MERDA TER ACONTECIDO, ESSE OTARIO, RAPARIGO, VAGABUNDO, VADIO...-Todos me emterronperam dando altas gargalhadas.

Eu-oque CES tão rindo hem?!

Todos-De Você.

Lari-Aiai você é uma graça Millena-falou rindo.

Eu-Eu sei, mas iai que dia vou ter auta?

Lari-hoje a tarde-falou animada.

Manu-Gente vou ter que vaza a coroa tá ligado. Mas mais tarde volto pra que quando você sair, nos podemos ir tomar um sorvete.

Duda-Pode ser-falou dando pulinhos.

Eu-Na hora.A enfermeira entra e fala que está na hora de eu comer, pra mas tarde descansar e ir pra casa. Depois de almoçar aquela comida horrível que não pode ser chamado de comida, fui descansar porque mas tarde ia sair desse inferno. Acordei com a enfermeira falando com o médico. O médico saiu.

Enfermeira-Ta na hora de você banha.

Eu-Na estou indo, ah não precisa eu vou banhar sozinha-falei seria e fui tomar banho de 5m, quando sai a Manu, Duda, Milly e Lari estavam lá. A Manu me jogou uma bolsa com minhas roupas, me verti e saímos de lá. Fomos para uma sorveteria que tinha bem perto.

Eu-quero um acai, por favor

Manu-Sorvete de chocolate com cobertura de chocolate

Lari- Sorvete de morango com cobertura de chocolate

Duda-Um acai também.

Então a garçonete anotou tudo é saiu. Ficamos conversando coisas eleatorias até nossos pedidos chegaram. Comemos, pagamos e fomos minha casa.

Eu-ai Que saudade desse sofá.

Manu-nossa você foi ontem pro hospital e tá com saudade do sofá.

Milly-hahahaha

Eu-cala a boca cadete.

Todos riram, as meninas vão passar graças a Deus esse dias comigo. Ficamos assistindo filmes até de noite, dormimos lá na sala.

Garota Vida-LokaOnde histórias criam vida. Descubra agora