Chegando na escola👏

145 5 0
                                    

Acordei e já era 08:44, me levantei para tomar café e arruma a casa, me sentei na cama para esfria, depois de um minuto me levantei e fui toner um banho, peguei minha toalha e entrei no banheiro e liguei o choveiro, passei dez minutos tomando banho e sai do banheiro. Me vesti e deci para a cozinha. Encontrei minha mãe passando café.

Eu- Bom dia mãe-Falei beijando sua bochecha.

Mãe- Bom dia querida- Falou me dando outro beija na testa.

Eu- Sabe que dia é hoje?- Perguntei alegre.

Mãe- Sim, hoje é o dia de você voltar para sua escola- Falou me olhando triste.

Eu- Porque minha coroa vai ficar triste? - Perguntei fazendo um boquinho.

Mãe-Quem vai fazer as coisas de casa?- Perguntou na maior cara de pau!

Eu- Mãe você quer que eu fique em casa, só para mim arrumar a casa?- Fiquei tão despontada.

Mãe- Eu tô brincando meu amor da mamãe!

Eu- Hum também te amo.

Mãe- Agora vem me ajuda.

Então fui ajudar ela com as coisas eu ajeitava a mesa para nos tomarmos café. Depois que eu terminei fui para meu quarto e comecei a mecher no meu celular. Fiquei meia hora mechendo no meu celular, depois procurei arrumar a casa. Minha mãe tá fazendo o almoço. Depois de uma hora arrumando a casa, eu fui passar uma massagem no meu cabelo, quero que ele fique bem bonito pra que eu chegue charlando. Depois de terminar de passar massagem no meu cabelo fui almoçar.

Eu- Mãe oque vai ser o almoço?

Mãe-arroz de carne moída com estrogonof e salada com suco de maracujá.

Eu- Eeeeeh- Falei dando polinhos e batendo palmas.

Me sentei na mesa, esperei minha mãe colocar meu almoço. Até que meu padrasto desse com uma cara de cú.

Eu- E essa cara de cú aí?

Mãe- Modos Dona Mia.

Eu- Eu tenho aucontrario desse aí.

Meu padrasto continuou calado, eu comecei a comer, tava com muita fome, então eu terminei e fui tomar banho, eu sei que terminar de comer e banhar faz mau,  mas é porque já tá tarde.
Me banhei e fui me arrumar, peguei meu cabelo é fiz uma fitagem mau feita só passei um creme nele, peguei meu secador e comecei a secalo de longe depois que ficou bem volumoso, peguei meu uniforme e me vestir. Minha entrada na escola era as 13:00, os portões se fechavam as 13:30 e adivinha que horas eram? 13:19 sai correndo, só peguei minha mochila meu celula. Encontrei minhas vaquinhas que eu amava.

Duda- MINHA VACA!

Manu- Hum! Tô com ciumes!

Eu- Eu sei que vocês me amam!

Manu/ Duda- Oh mas é iludida!

Eu-Hahaha, Eii vamos já tá tarde.

Então nos fomos andando quase correndo, até que nos chegamos na escola, todas as meninas foram nos abraçar, até que eu vejo o amor da minha vida chegar.

Eu- Oie Pedro- Felei toda meiga com ele.

Pedro-Oi, oque é que você quer em?

Eu- Só queria matar as saudades!

Pedro-hahaha, saudades de você? Desculpe mas eu não senti- falou isso é saiu andando como se eu não estivesse ali. As meninas vieram fala comigo.

Manu-Eu acho que vc deveria tentar para de gosta do Pedro.

Duda- Eu também acho, ele também nem dar bola para você!

Isa-Mia eu posso falar com você *asos*?

Eu-Vamos. Nos saímos de onde a Duda e a Manu estava.

Lari- Olha eu acho que você deveria mudar! Ei acho que o Pedro não gosta de meninas igual a você. Ele gosta de meninas mas safadas, salientes, engraçadinhas, eu acho que é isso né?

Eu- É eu....é..eu não sei- Felei,.eu estava endesisa.

Lari- Você quem sabe- Então ela puxou minha mão e falou para mim pegar a minha bolsa, então eu peguei e nos subimos para a sala, a professora começou a passar as atividades, eu fazia todos as atividades, mas todos os aquelas pessoas populares não faziam nada. Então ei comecei a pensar sobre oque a Larisa tinha falado. Será que seria bom se eu mudasse? Será que eu devo mesmo fazer isso? Será que eu teria chances com o Pedro?, do nada beijo alguém gritando meu nome é eu sou de transe.

Professora- DONA MILENA!!

Eu-oie?Ham?que?

Professora-A senhorita poderia vir aqui na frete e ler esse testo?

Eu-Sim senhora!

Fui lá na frente ler o testo, eu amo e testo e todas as vezes que tem testos a professora manda eu ler. Todos falavam que eu leio muito bem. Terminei de ler e olhei para Pedro que me olhava sorrindo igual um louco! Não sei o porquê! Mas tido bem. Me sentei e terminei de fazer minhas atividades. Não demorou muito bateu a hora de lanchar. Eu não quis lanchar então fui fala com as meninas.

Eu- Iai?

Lari- Bora gravar um vídeo pra postar no YouTube?

Eu- Vamos.

Então nos arranjamos um cantinho e começamos a cantar, foi quando Pedro chegou e minha vos falhou, todos ficaram olhando para mim e o Pedro sorrindo da minha cara. Sai e fui tomar um ar lá fora, tava muito cansada. Quando alguém me toca e eu viro quando vejo e o Pedro

Eu- Oque você quer aqui?

Pedro-Vim te fazer uma proposta!

Eu- Qual?

Pedro- Quer namora comigo?

Eu- Ham?

Pedro- Você quer namora comigo?

Eu- Claro que sim- Eu só vi gente saindo gritando igual doido, e ele rindo da minha cara. Não sei oque deu na minha cabeça para mim ser tão burra assim para acreditar nesse idiota.

_______________________________________
Oie meus amores, espero que vcs tenham gostado do meu livro tá😄😄 Por favor meus amores votem e comentem. Amor vcs😳😳

Garota Vida-LokaOnde histórias criam vida. Descubra agora