Amanha? Baile?! sei nao

4 0 0
                                    

Estou no meu quarto assistindo quando vejo a Tay entrando.

Tay- Ei, Amanhã vai ter um baile aqui, vamos?!

Eu-Amanha? Baile? Sei não.

Tay- vamos!! Por favor!!!

Eu- tá tá bom- ela saiu toda feliz do meu quarto, já era 4 da tarde eu resolvi dormi um pouco, tava cansada, acordei 19:00hrs da noite, fui tomar um banho e coloquei um vestido azul e desci.

Tay- ETA, tá uma gata, vai rouba a minha cena.

Eu- Para com isso.

Tay- Vamos ne um barzinho que tem ali, para vc conhecer o resto do povo. Então nós saímos e descemos o morro até que entramos ne uma barzinho que tava o PH e uma garota no seu colo e três homens lindos sentandos.

Tay- Esse aqui é o Menor, esse é o Rafa e o Felipe.

Felipe- prazer gata...

Menor- Prazer nada, satisfação, porque prazer e só na cama linda

Rafa- Mano CES não sabe nem o nome da garota. Fica ae se jogando pra cima da mina.

Eu- Satisfação em conhecer vcs todos.

Rafa- Vish é novinha.

Tay- Meu Deus gente que horror- agente ficou conversando lá até umas horas até que o A Tay saiu com o Rafa o Menor o Felipe e a garota. A Tay disse que já voltava, se demorasse o PH ia me deixar em casa. Até que deu 21:00hrs e nada da Tay, até que eu me levantei e disse que eu queria ir em bora pra casa.

EU- Eu quero ir pra casa PH

PH- Vai, eu tô te segurando por a caso?!

Eu peguei a chave e fui subindo o morro, não me lembrava muito bem mas eu não precisava do tal do PH para eu chegar em casa até que eu sinto alguém me puxar com forca, eu fechei os olhos quando a pessoa falou.

Xxxx- Você não sabe brinca não hein garota?!- Abri os olhos e vi, era o PH

Eu- Me solta PH, agente tá muito perto um do outro!!

PH- tá com medo que eu faça alguma coisa com vc?

Eu- Não! Eu só quero que vc me solte e me deixar em paz, só isso.- ele me soltou, quando nos voltamos a subir o morro agente chega em casa, entro e fecho a porta na cara do PH.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Garota Vida-LokaOnde histórias criam vida. Descubra agora