Dia corrido

5 1 0
                                    

Mãe-filha, como você está minha querida?!

Eu-estou bem mãe, que dia vocês voltam?!

Mãe-amanha querida, agora vou desligar tenho mas coisas pra fazer tá?!

Eu-ta mãe, tchau te amo

Mae-eu também minha flor.

Ela desligou, então fui me banhar pra da uma descansada, banhei, fui dormir um pouco, acordei e era umas 5:30h, me levantei e fui tomar um banho, verti um chortinho azul marinho com uma camisa grande cobrindo o chort com a imagem da alerquina, penteei meu cabelo é deixei o mesmo solto, deci e encontrei as meninas olhando televisão.

Eu-vamos na sorveteiria?!

Lari-ah, eu não, não tô afim. Tá passando O Amanhecer 2, não posso perde. Vem assisti.

Eu-Ta.

Me deitei no chão e fiquei assistindo até umas 8 horas da noite, assistimos mas outro filme, O Olho de criança, muito top, e de terror, deu umas 22:50 fomos deitar, fui pro meu quarto botei minha, camisola, e dormi. Acordei e fui tomar um banho, me arrumei de fui tomar um café, escuto alguém batendo na porta e fui atender.

Otávio- A sua mãe está?!

Eu-Nao mas chegará amanhã!

Otávio-Avise a Ela que se não pagar, o aluguel amanhã terei que expulsar vocês daí.

Eu-Mas ela ainda não pagou o aluguel?!

Otávio-Nao

Então dei tchau pra ele e entrei, meu Deus minha mãe não pagou o aluguel, meu Deus. Eu fui me arrumar pra comprar alguma coisa pra comer na feira, me arrumei e fui. Comprei tudo o que tinha pra comprar e fui pra casa. As meninas me ajudaram a fazer a comida, deu 12 hrs e fomos almoçar. Deitei na cama e dormi,  acordei já era 6:00hrs tomei um banho e me arrumei desci e as meninas estavam lá na sala assistindo. Ficamos assistindo até tarde e formos dormi.

Garota Vida-LokaOnde histórias criam vida. Descubra agora