Lari- Vai chegar 5 alunos novos!
Eu-Mas não era uma novata?
Lari-A gente ouviu errado.
Eu- Aff.
Lari-E ainda vai ter uma garoto novo também.
Eu- Ah tá de brincadeira né?
Lari- Eu não.
Eu- Ninguém merece isso.
Lari- E mesmo.
Manu-Tomara que seja bonito né?
Eu-Vocês são loukas.
Duda- Mas tem que ser né!
Lari- Ah mas eu vo de ter que concorda.
Eu-Hahaha.
Então nos fomos para nossa sala, entrei e fui dar uma olhada no meu celula. Quando ei vi tinha uma mensagem da Taty.
Whatsap onn.
Taty
Online
_______________________________________
EiiOie,fala rápido.
Vai ter uma festa na casa de um amigo meu quer vim comigo?
Eu? Porque não?😁😁😁😁
Sua safadinha👿
Aii, magoou 😟😂😂
Tchau tenho que arruma uma roupa para mim ir
Eii, mas é minha minha mãe ?
Já falei com ela😙
Ata
Tchau
Whatsap off
Guardei meu celula e peguei minhas coisas e botei mesa, agora seria aula de gramática, eu odeio gramatical, se você me pergunta oque é gramática eu não vou te responder, por que? Porque eu não sei nada. Mas voltando ao assunto fiz logo minha atividade e terminei. Entreguei pra a professora e tava duas questões sertas só isso. Guardei minhas coisas fui me embora junto com as meninas.
Eu- Eita, hoje vou curti uma festa.
Lari- Aí, posso ir contigo?
Manu-Eu também quero.
Duda- Eu também.
Eu- Se a mãe de vocês deixarem, nos vamos! Aí vocês me falam pelo Whatsap. Nos fomos o caminho todo falando coisas eleatorias, Até que eu cheguei em casa.
Eu-Taty, tem umas amigas minhas querendo ir para a festa, elas podem ir?
Taty- Claro.
Ei fui para meu quarto, subi correndo pars ver minha roupa, quando chegou mensagem no Whatsap, depois eu ia olha, peguei um chort e uma blusa, tênis e chapéu da adidas, peguei e passei deixei tudo prontinho E depois fui olhar meu celula.
Whatsap onn.
(Grupo das Baixinhas)
Lari-Eu vou😂😂😂😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Vida-Loka
Teen FictionMillena era uma garota fofa, humilde, legal, mas por conta de um garoto ela muda, fica muito loka. Depois disso, os pais delam morrem em um acidente de carro, e ele vai ter que ir mora em um morro e daí fica mas louca ainda.