Não acredito

7 0 0
                                    

Acordei, fiquei toda feliz, meus pais iam chegar hoje, nem acreditava, me banhei, me arrumei toda. Recebi um ligação, era a Taty.

Eu- Oie Taty, eu tô tão feliz...OQUE? Não, não pode ser... Calma? Como foi que isso aconteceu Taty? Meu Deus!? Porque?....- desliguei o celular e comecei a chorar, as meninas entraram no quarto.

Manu- OQUE foi?

Eu- Meus pais....morreram- elas entraram correndo e me abraçaram. Na quele momento, a fixa não tinha caído, é como se o meu coração tivesse partido em pedaços, uma dor tão forte, eu só queria ficar sozinha 3 colocar toda aquela dor pra fora. Não ia aguentar guarda 6udo aquilo pra mim. Comecei a grita o mas alto possível, chorava e batia na coxa da minha cama. Aquela dor só aumentava. Cada vez mas forte. As meninas pegaram um copo com água para que eu me alcamasse, depois foram compra algumas coisa pra nós comermos, não tínhamos condições alguma de tá fazer comida, almoçamos e deitamos no meu quarto, ficamos lá na quele silêncio até 17:00 hrs, fui tomar um banho e as meninas também, me arrumei e verti essa meu (baybe doou)* não sei se é assim que se escreve*. Deitei e dormi.

Acordei com o rosto enchado só de chorar, me levantei e fui me arrumar, pós o enterro e o velório seria hoje.

{só que sem o sapato e a bolsa}  Desci para esperar as meninas, só que elas já estavam prontas, esperamos a Taty chegar e fomos pra o velório, chegamos lá teve muitos lágrimas derramadas, interro a mesmo coisa, não sei porque hoje, eu não estou ma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{só que sem o sapato e a bolsa} Desci para esperar as meninas, só que elas já estavam prontas, esperamos a Taty chegar e fomos pra o velório, chegamos lá teve muitos lágrimas derramadas, interro a mesmo coisa, não sei porque hoje, eu não estou mas triste da maneira que eu tava, sei lá, eu não quero mas saber de nada. Tenho que fala com a Taty sobre a minha casa.

Eu- Taty?!

Taty- Oi?

Eu- Eu te falei sobre minha casa né?!

Taty- Sim, você vai mora com a Tayna!

Eu- oque? Morar ne uma morro? Como assim?

Taty- Você vai ter que morar lá, não tem outro lugar. Vai arrumar as suas coisas que vc vai hoje pra lá.

Eu-Ta

Então a Taty foi me deixar em casa pra que 3u arrumasse minhas coisas e fosse pro morro. Arrumei tudo e deci. Ela me ajudou a colocar as coisa no carro e fomos pro tal morro, já ouvi fala no dono do morro, parece que ele se chamava PH, quando eu vi já estava no morro. Era o morro do alemão, era até que bonitinho, mas a única coisa que eu queria fazer era me deitar, liguei pra Tay.

Eu- Vem me buscar, tô aqui bem na entrada do morro...

Tay-falow priminha...

Desliguei o celular e quando eu olhei o tal dono do morro...

Garota Vida-LokaOnde histórias criam vida. Descubra agora