Acordei e fui logo para o banheiro me banhar, demorei uns 15 ou 10 minutos bo banheiro, acho que ei vou passar uma chapinha no cabelo, peguei minha chapinha e comecei a pegar tudo oque eu ia precisar, né sentei e comecei a passar. Passei meio hora passando chapinha no meu cabelo, termineu e guardei tudo. Decir as escadas e vi minha prima Tatiana sentada assistindo TV. Meu deus, cara eu amo minha prima.
Eu-MINHA BEST!!-Felei gritando ela.
Taty- My Vaca-Ela falou se levantando do sofá e vindo me abraçar.
Eu-Meu deus! TA MUITO LINDA- Falei rodando ela.
Taty-E tu bebê? Mudou pá carai- Falou mechendo no meu cabelo.
Eu-Hum! Nem te conto os babado!-Felei dando a mão para ela e subindo para meu quarto. Nos ficamos o dia inteiro falando sobre a minha mudança, vida dos outros, nossas antigas amigas e etc. Quando minha mãe grita nossos nomes para ir almoçar.
Mãe- TATIANA E MIA, O ALMOÇO JÁ ESTÁ PRONTO!!
Eu-Tamos indo mãe- Gritei e chamei Taty para nos decermos para comer. Nos decemos e nos centamos mesa e começamos a comer. Quando eu terminei de comer fui para meu quarto me banhar, Terminei de banha e fui me arrumar, botei meu uniforme e minha mochila e deci.
Taty-Tchau minha vaca!
Eu-Tchau minha Best.
Então eu sai de casa e fui para Escola, fui com as meninas, elas falaram que eu tava linda e que o Pedro ia babar por mim, eu não te nem aí, se ele quiser pode babar até a boca dele fica seca mas que não vou faser nada. Entrai no escola rebolando e todos ir meninos ficaram olhando para mim, nem dei bola.
Lari- Tá causando em!
Eu- Nossa até paresse.
Lari- Agora eu vou te dar umas dicas.1 quando ele te olhar revira os olhos,2 chinga o máximo que você puder,3 dar carão o tempo todo,4 ficar zuando da cara dos outros, 5 tentar fazer bastante treta com os outros,6 se ele te chama não dá bola,7 fica rebolando, mas seja discreta,8 na hira que a professora pedir para você ir ler lá na frente não vai, ficar cantando funk e dando sarrada, Você sabe sarrar não sabe?
Eu- Hahaha, Claro que eu sei.
Lari- Muito bem.
Eu peguei a sua mão e sai andando mas claro rebolando, entramos na sala e Pedro tava pegando uma puta bem na porta.
Lari- EITA PROSTITUTA!
Xxxx-Cala a boca garota!
Eu-Meu deus, a puta ainda quer ter razão?
Xxxx- Ah garota se põe no teu lugar sus idiota.
Eu- Idiota e você, sua desgraçada- Dei um murro na cara dela que ficou louca para me bater mas não pode porque o otario do Pedro segurou ela. Ah mas eu tava doida par dar uma surra naquela puta. Entrei na sala com muita dor na mão, porque bati naquela desgraçada. Todos olharam para mim e eu só não liguei, me sentei e a professora entrou na sala. Eu peguei minha coisa é botei na mesa, a professora disse que eu ia ler um texto aí que foi a pior coisa que eu já fiz.
Eu-Hoje não tia.
Professora-Porque?
Eu- Porque eu não quero!
Professora-Mia não estou lhe reconhecendo!
Eu- Ham? Então precisa reconhecer!
Professora-Milena sentice.
Então eu sentei e fiquei na minha, calada. Até que é bom fazee isso, já me acostumei e quero fazê mas é mas, não por causa do Pedro mas sim por mim. Vou larga o Pedro de mão, Ele não me quer nem eu não quero mas ele.
Então botei a hora do lanche. Sai e fui me juntar com as meninas qué estavam centadas.Eu-Iai
Lari-Tá sabendo?
Eu-De quer?
Lari-Vai chegar 5 alunos novos!
:|
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Vida-Loka
Teen FictionMillena era uma garota fofa, humilde, legal, mas por conta de um garoto ela muda, fica muito loka. Depois disso, os pais delam morrem em um acidente de carro, e ele vai ter que ir mora em um morro e daí fica mas louca ainda.