Festa?

15 2 0
                                    

Galera, pesso que todos me perdoe pela demora, tive alguns problemas com o Wattpad , me desculpe mesmo!

________________________

Acordei com uma dor de cabeça horrível, me levantei e fui tomar uma banho para ver se diminuía mas, depois que terminei eu fui ver a hora e já era 14:04 da tarde, botei uma roupa e deci, as meninas já estavam lá, Taty tomando café, as menina tavam banhando de piscina, aff essas meninas tem tanto animo!!

Eu- Nossa vei, já tão tomando banho de piscina e nem me chamaram?

Lari-Aii migah! Não queríamos te acordar!

Manu- Aff! Mas é muito mal agradecida.

Eu- Ah! Vai tomar no cú, Rabo de saia.

Manu-Magoou!

Então eu fui trocar de roupa, vou tomar banho de piscina também, depois vou almoçar. Coloco esse boquine aqui. Deco lá para baixo e me jogo na piscina.

Eu- Meninas, vocês sabem onde tá minha mãe e meu padrasto?

Duda- Eles saíram e disse que iam voltar só semana que vem!

Eu-OQUE? MEU DEUS! COMO ASSIM? ELES ME DEIXARÃO? PRA ONDE ELES FORAM? AH NAO, ESSA HISTÓRIA DE NOVO NÃO!

Lari- Miga calma, eles vão voltar! Vocês não vai ficar sozinha, nos estamos aqui! Eles falaram com nossos pais. Eles não vão demora!

Manu- Gente eu não tô mas intendendo nada!?

Eu- Meu padrasto inventou uma história antes, disse que eles iam atrás de trabalho em New York, e eles acharam e me deixaram sozinha, aqui! Mas depois de um tempo o patrão deles disseram que tava tendo uma problema eles tiveram que voltar, mas ele disse que quando tudo melhorace ele ia chamar...eles de volta.

Lari- Não chora miga. Olha hoje  podemos fazer uma festa aqui.

Manu- Boa idéia.

Duda-Humum, festa na piscina?

Eu- Hm, pode ser.

Manu- Nos chama a galera toda!

Taty- Bora.

Lari- Nossa só fala me festa cê aparece.

Taty- Hahaha, sabe como é né!

Eu- Suas lokas!

Lari- Que você ama!?

Eu- Iludida, mas já que nos vamos fazer festa de piscina, temos que comprar as coisas.

Manu- Verdade.

Eu- Vamos no shopping.

Então nos saímos da piscina e fomos para nos arrumar, depois decidimos quen iria convidar os outros e quem iai pra o shopping; Taty, Manu e Duda, iriam convidar, eu e a Lari iríamos pro shopping. Chegando na loja e compramos pisca pisca nude, balões nude, puseirinha nude, bolas de piscina e etc. Depois que nos compramos as coisas nos fomos comprar as bebidas. Entrando em uma lojinha e compramos, salgados, bebidas alcoólicas, energético e etc. Chamamos dois táxi conhecidos nossos e pedinos para eles levarem as coisas, Lari foi em um e eu fui em outro. Chegamos em casa e as meninas ainda não tinham chengado, então nos botamos as coisa dentro de casa e pagamos o táxi. Começámos a arruma as coisas, depois de uns 30 Minutos as meninas chegar morrendo.

Eu- Oh meu deus! Elas estão morrendo hahahahha.

Menu- Sua perti!

Eu-Eu? Eu não!

Garota Vida-LokaOnde histórias criam vida. Descubra agora