3. corre, seu idiota!

486 78 346
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         Era ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


         Era ela. Era realmente ela. A garota de cabelos esverdeados que eu havia conhecido na ponte Pendleton há quase um mês atrás, a mesma que não saía do meu pensamento deste então. Sim. Lá estava ela, com uma camiseta do the neighbourhood, um jeans de cintura alta e envolta numa gigantesca blusa cinza de capuz para se proteger do frio. Um sorriso surpreso brincava em seu rosto quando ela me cumprimentou com um tímido aperto de mão.

            — Achei que não o veria novamente. — ela disse — Ainda mais na mesma roda de amigos.

            — É... — exclamei estupidamente sem jeito — Destino ou sei lá... vai entender.

         Ela assentiu positivamente e sorriu. Que sorriso. Ficamos lado a lado assistindo os fogos explodirem no céu aveludado da noite, seu ombro levemente encostando no meu. O vento frio vinha com força e violência para cima de todos nós, agredindo nossos rostos, bagunçando nossos cabelos e invadindo nossas roupas. Em meu interior, tudo o que eu queria era me virar para ela e sanar todas as minhas dúvidas. Eu já nem prestava mais atenção nos fogos. Qual era seu nome? O que ela gostava de fazer? Que músicas e filmes curtia? Era comprometida? Onde ela estudava senão no Cincinnati High School ou no Glorious Academy? Eram tantas perguntas e como fazê-las sem soar como um esquisito obsessivo?

            — Eu não imaginei que conhecia Bella. — falei para ela, vendo Max acender um último rojão lá embaixo.

            — Na verdade, não somos muito chegadas. Acho que ela não gosta de mim... — ela respondeu — Even que é meu amigo.

         Aquele filho da...

            — Ah, legal... mas não acho que Bella não goste de você. — disparei sem pensar muito a respeito e quando seus olhos azuis se viraram curiosamente para mim, eu entrei em pânico — hm... quer dizer, eu nem te conheço direito, é que, na verdade, sabe, Bella não é do tipo de odeia as pessoas sabe? É, por isso não acho que ela desgoste de você! É, é isso.

            — Ok... — ela riu e imediatamente senti meu rosto esquentando de vergonha. Merda. — E você...

            — TALBOT!!

Linha AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora