Ver Wylla beijando Theo Razkim foi um soco no estômago tão grande que eu senti o gosto da bile subindo até a minha boca e ficando presa na língua por um bom tempo, como um chiclete ruim. Foi um beijo rápido, apenas um encostar de lábios sem nenhuma língua, mas isso foi o suficiente para me quebrar todo por dentro e fazer eu me sentir como um grande e fedido monte de bosta. O que eu tinha na cabeça quando pensei que poderia ter a menor chance com Wylla?Theo colocou o capacete e foi correndo confiante para o meio do campo enquanto Wylla seguia calmamente na direção do grupo, cumprimentando todo o pessoal –inclusive eu, que forcei um sorriso em meu rosto– antes de se sentar entre Max e Even. Tendo Wylla bem atrás de mim, não mantive o sorriso forçado no rosto por muito tempo. Eu me odiava tanto naquele momento, questionando a mim mesmo por que nunca perguntei a Bella ou Even se Wylla estava saindo com alguém. Talvez se eu tivesse perguntado, eu não me sentiria tão mal agora.
Juntei os joelhos ao peito e respirei fundo diversas vezes, tentando acalmar minha mente que insistia em se culpar. Não é sua culpa, Brett, diria o meu antigo psicólogo se estivéssemos em uma sessão. Você não tinha como saber e mesmo se soubesse, ainda sim não seria sua culpa. Pense, Brett. Wylla ainda é a garota legal que você conheceu... vocês ainda podem ser amigos. Respirei fundo mais uma vez e olhei para Wylla... o sorriso em seu rosto enquanto ela conversava e ria com Even e Sarah me fez perceber que eu não a odiava por estar com Theo. Eu ainda gostava dela e, talvez, eu devesse mesmo tentar ser só seu amigo. Eu ainda me sentia um lixo, não me entenda mal, mas talvez essa não fosse uma ideia tão ruim.
Friendzone... que incrível.
Focando não só minha visão como, dessa vez, minha mente também no campo, procurei Kyle e Roman entre os jogadores. Demorou um pouco, todos pareciam iguais com os uniformes e capacetes, mas, uma vez que eu os identifiquei, tentei manter os números frescos em minha mente. Roman era o 11 e Kyle o 24. Theo, um dos maiores jogadores do time, era o número 1. O capitão. Lembro de ter perguntado ao meu pai uma vez, enquanto assistíamos a um dos jogos, por que ele insistia em manter Theo Razkim em nosso time e até mesmo em nosso campus depois de todas as brigas em que ele se meteu durante o semestre e me recordo que sua resposta me deixou extremamente irritado. Ele disse: "Não seja um hipócrita, filho. Em quantas brigas você já se envolveu nos últimos anos? Algumas delas bem feias... e eu nunca te expulsei pois sei que apesar disso você é um ótimo aluno. Pense antes de condenar alguém... e aliás, é lacrosse. É para ser um jogo violento." E ver Theo jogar só me faz pensar que talvez ele seja um pouquinho violento demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Azul
Romansa❝LINHA AZUL❞ ━ História original. Brett tinha apenas 17 anos e já tinha se mudado mais de 7 vezes ao longo dos anos por conta do trabalho do pai. Ele nunca se importou com as mudanças e entendia os motivos do pai, então Brett sempre buscou...