Prólogo

4.1K 126 60
                                    

Cheguei naquela casa ou melhor mansão, em uma limosine preta radiante.

Deu um trovão e começou a chover, bom o senhor da limosine já se foi, não tenho outra escolha.

Me lembro do que minha avó me disse antes de eu vir para cá.

(Flashback)

-Eles são severos.hehe.-Ela murmurou.

-Eles quem vovó?-Perguntei.

-Velhos amigos, gostaria que você os conhece.-Ela disse.

Fim do flashback.

Foi quando chegou meu aniversário e ela me mandou para cá.

Bom, vou entrar.

Lá dentro era escuro, mais muito bonito e arrumado.

Ouço um ronco

Oque será?

Olhei em várias direções e vejo um garoto dormindo no sofá.

Ele era ruivo, parecia sonhar muito bem e dormir calmamente.

Me aproximei dele, por reflexo toquei sua palma da mão ele era frio, medi seu pulso por precaução, ele não tinha pulso.

-Meu Deus vou chamar uma ambulância!-Exclamei.

-Ei!Fale baixo!-Ele me olhou.-Quem é você?Bem não importa agora você vai ver só!-Ele disse e me jogou para baixo.

Ele me olhava com uma cara que eu não sabia explicar.

-Ayato oque está fazendo?-Disse um outro homem de óculos que entrará na sala ou que já estava possívelmente  lá.

-Meu ajude!-Implorei.

-Hum, e você quem é?-Disse o homem de óculos.

-Sou, Funiko Myo.-Gritei para ele sem me importar eu estava surpresa e assustada ao mesmo tempo.

-Porque me chamou aqui Reiji?Eu estava no meio de algo bom.-Disse um garoto de chapel  uma eu olhei para trás e agora tinha mais uma platéia me encarando.

-Parece que houve um mal entendido me desculpem tchau.-Eu disse já de saída.

-Espere, não é muito vergonhoso sair no meio de uma confusão?-Disse o tal Reiji.

Eu não estou nem aí!!Mais por reflexo me sentei em uma poltrona.

-Aquele cara me falou de uma "visita"-Disse outro garoto loiro fazendo aspas com as mãos.-disse para a tratarmos bem e para não mata-lá.

-Bom esse são Shu Eu sou Reiji aquele é o Ayato o de chapéu é Laito, com um urso de pelúcia é Kanato e o de cabelos brancos rosados é Subaru

Sem pensar saí correndo, a casa é realmente grande, me encontro com cada um deles inúmeras vezes.

Vi um quarto de porta aberta com uma cama cor de rosa , entrei.

Avisto uma camisola encima da cama.

-Isso não é para você.-Ri Laito e todos estão ao meu redor dentro do quarto.

-Pare de correr sua insolente, Shu não vai aguentar correr muito tempo!!!-Grita Kanato.

-Eu não vou cuidar dela.-Diz Subaru chutando uma almofada e derrubando um vidro de perfume que quando caiu se quebrou.

-Bom, escolha com quem você vai ficar, para te esclarecer algumas coisas.-Diz Reiji.

Que me dá uma pontada de medo.

Sakamaki and Yaoi Onde histórias criam vida. Descubra agora