Acordei, exausta me levantei olhei envolta e Shu~San ainda estava lá.
-Shu~San, você pode sair de cima das minhas pernas?-Falo, e ele abre os olhos.
-Não quero.-Diz agarrando elas.
-Shu~San, preciso me levantar.-Digo, olho pra janela e vejo uma moça parecida com a do retrato da sala.-Beatrix.-Falo boquiaberta.
-Hã...?Tanto faz.-Diz saindo do quarto.
Aquela não está mas lá e por algum motivo eu disse seu nome por impulso.
Me levantei fiz todas as minhas higienes, e fui a sala de jantar tomar café com leite e escutar Ayato reclamar dos seus Takoyaki's, Laito cair de cima, Kanato falar sozinho, Kino se achar a pessoa mais importante do mundo.
Agora parei olhei em volta e vi que o lugar de Reiji não estava ocupado.
Me retirei e fui chama~lô.
-Reiji San!!!-gritei batendo na porta de seu quarto.
A porta estava aberta então entrei.
Reiji San estava deitado não quis acorda lô sabe lá que diabos ele vai fazer.
Mais eu havia pensado muito durante esse mês que passei aqui, realmente quero ir embora está noite, assim posso me despedir de todos.
Volto para a sala de jantar, onde todos estão.
Subaru está a ranger os talheres no prato.
-Posso...hã, fazer um comunicado...?-Falo, todos olham pra mim.
-Sabe que não queremos escutar.-Fala Subaru.
-Você será muito barulhenta.-Diz Shu.
-Bom quero que saibam que vou embora após essa janta, os Mukami's já sabem que vou partir, falei pra virem aqui se despedirem se eles se sentirem a vontade.-Expliquei a todos, meio cansada e triste mesmo que tenha sido ruim foi muito bom e interessante viver com os Sakamaki's.
-Tomará que não venham.-Diz Ayato.
-Ayato, pare de agir igual a uma criança, chegou a hora de eu voltar então não tente me impedir, o mundo não gira em torno do seu umbigo.-Falo, Ayato já me cansou muito.
Depois de alguns minutos a discutir, eu fui ao meu quarto.
Arrumei todas as coisas e peguei algumas lembranças que guardei para todos.Saí do quarto com minhas malas, indo em direção ao hall de entrada da casa.
Todos estão aqui.
-Bem, quero dizer, obrigada a todos, também quero falar que foi muito legal morar com vocês todos, eu tenho alguns presentes que comprei pra vocês.-Digo, e ando em direção a Ayato.
-Ei, Chichinashi não faz isso.-Diz Ayato, bem ele está realmente fofo e educado mais já tomei minha decisão.
-Ayato, eu comprei esse livro de receita onde diz tudo sobre Takoyaki .-Falo dando a ele.
-Não vou agradecer.-Diz virando a cabeça, meio corado.
Vou em direção aos Mukami's.
-Bem eu realmente adorei conviver com vocês, Azusa tome essa adaga que costumizei e afiei, Kou quero te dar esse casaco, Ruki quero te dar esse frasco com meu sangue já que você disse que precisava, agora por último Yuma.-Falo olhando eles.
-Obrigado, Eve.-Diz Ruki, é a primeira vez que me chama assim vai ver é um apelido fofo, sorri pra ele.
-Gostei muito do seu presente vou me corta todos os dias com essa adaga dando minha gratidão.-Diz Azusa fazendo um furo no braço.
-Myo-San, não tenho nada pra te dar novamente mais obrigado!-Diz Kou me dando um abraço.
-Ei cadê o meu presente?-Diz Yuma meio inquieto.
-Aqui!-Lhe entrego uma caixa.-Só abra quando estiver sozinho em casa.-Digo, sorrindo pra ele.
-Curuja, você é muito pevertida mesmo.-Ele diz.
-Ei, não tem nada de mais aí dentro!-Falo.
-Então me deixe abrir.-Ele diz abrindo a caixa.
E lá estão os cubos de açúcar as calcinhas que comprei e uma pequena amostra do meu sangue.
-Bom faltam os Sakamaki's, Kanato, deixei guardado em seu quarto em cima da cama está uma roupa pró Teddy, Reiji deixei algumas amostras do meu sangue no seu laboratório, Subaru eu não sabia muito bem oque te dar então comprei um diário, Laito deixei tudo no seu quarto e por último Shu bem comprei um pijama um travesseiro e um livro.-Falo e sorrio, a limousine que me levaria chegou.
-É hora de partir.-Falo sorrindo e lágrimas saindo dos meus olhos.
Entrei na limousine e o caminho seguio, mais antes de eu sair eu havia visto aquela moça no jardim, acho que a mesma moça do retrato no quarto de Shu e Reiji, segui o caminho e saí da casa Sakamaki.
FIM
Espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakamaki and Yaoi
FanfictionFuniko Myo sendo parte da nova geração de noivas foi para casa Sakamaki, muitos já lhe contaram boatos, que ela iria morrer que iria descobrir segredos do passado e obscuros. Bom a parte do segredo é verdade mais será que são obscuros? Myo tem 17 an...