Os Tsukinami's

895 45 1
                                    

Eu e Subaru ficamos conversando mais tínhamos que ir tomar o café da (manhã).

-Olá, Reiji, onde estão os outros?-Perguntei.

-Não sei mais já estão a vir.-Ele disse.

Reiji parecia ser bem  perfeccionista
ao ponto de fazer besteira.

-Vamos ter um convidado que vai voltar da escola conosco.-Disse Reiji.

-Eu me esqueci que vocês ainda estão indo a escola.-Eu disse.

-É uma vergonha, isso.-Ele exclamou.

Olhei em volta e todos estavam em seu devido lugar.

Meus olhos vasculharam novamente e se demoraram na cadeira de Shu San que não estava lá.

-Isso é um incomodo, aquele incopetente é uma desgraça para essa família.-Exclamou Reiji irritado novamente, oque será dessa família?!Oque será de mim?!

O café da manhã não durou muito tempo.

Os Sakamaki's foram para a escola e eu fiquei sozinha, bom não totalmente sozinha o mordomo que me recebeu quando cheguei, ele está fazendo os afazeres.

Bom fui dormir um pouco...

Horas depois acordei com o som de algo se quebrando.

Me levantei descalça e fui ver oque aconteceu.

-Oque...?-Eu disse ao ver dois garotos que tinha visto mais não quis fazer contato.

"Um jovem alto e delgado com cabelos brancos com franjas de marrom escuro e roxo nas pontas. Ele tem olhos afiados e dourados. Esses olhos se assemelham a olhos de cobra. Ele usa um lenço preto com cristais bordados sobre ele; o lenço cobre a parte inferior do rosto e está enrolado em seus ombros e coberto pelos braços. Ele também usa luvas brancas. Seu uniforme escolar consiste no casaco preto da escola com uma camisa de botão preta com uma espécie de gravata ou gravata na gola. [...]

É outro garoto... cabelo loiro enferrujado de morango com uma parte no lado esquerdo. Ele tem um olho de ouro afiado com uma fenda no meio como a de seu irmão. Ele usa um remendo de olho preto cobrindo o lado esquerdo de seus óculos de cerceta junto com o olho esquerdo. O patch do olho possui duas linhas finas e brancas entrecruzadas sobre ele. Ele tem três pregos azuis na orelha direita, e o do meio é menor que os outros dois.[...]

-Onde estão os Sakamaki's?-Fala o garoto de tapa olho.

-Eles... saíram.-Respondi.

Ele me empurrou para o chão e me jogou os meus chinelos.

-Ei!-Eu disse.

-Ei, Carla ela se parece muito com a... loirinha.-Diz o do tapa olho de novo.

-Shin, não a irrite estamos aqui para falar com os Sakamaki's e não com ela, evite problemas.-Diz Carla.

-Vocês devem ser a tal visita, esperem aqui vocês querem alguma coisa?-Perguntei olhando para o vaso quebrado no chão.

-Sim..!-Disse Shin.

-Não, não queremos nada.-Diz Carla.

-Com licença.-Falo e vou pegar os materiais exatos para limpar o chão.

Quando cheguei esbarrei no pé de Shin e quase caí mais oque se diz príncipe Kino, me segurou.

-Cuidado.-Disse Kino.

Limpei a bagunça feita e fui ao meu quarto dormir mais um pouco .

Depois de um tempo levantei e fui buscar algo para comer.

-Você não vai fazer isso né?!Carla!-Disse Shin, queria continuar a escutar mais passei reto a escada.

-Ei, você!Me leve daqui.-Disse Shin.

-É, sou eu?-Eu disse.

-Sim, é você.-Disse Shin.

Ele veio atrás de mim e fomos a cozinha da enorme mansão juntos.

Peguei uma maçã e fomos para o jardim.

Chegando lá...

-Yui... você...porque você... tá aqui?-Ele disse, Yui?Ele pensa que eu sou minha vó?

-Meu desculpe Shin mais meu nome é Myo, Yui é minha vó.-Eu disse a ele e mordi a maçã.

-Vó?Tantos anos se passaram assim?Ela teve filhos e...netos?-Disse Shin espantado.

-Haha, eu fui feita de laboratório certamente sou filha dela mais ela disse que eu poderia chamar ela de vó.-Eu disse.

-Umpff, humanos.-Diz Shin.

-Bom, porque ficou tão irritado?Sem ser intrometida.-Eu disse.

-Você tá sendo intrometida, e não é da sua conta, parece um lobo velho comendo essa maçã.-Disse Shin pegando a maçã da minha mão.

-Me devolve Shin!-Gritei.

-Vai ter que hã...comer ela no chão.-Ele diz.

Ele jogou a maçã no chão.

-Ei, cara as maçãs são muito bonitas para passar por isso.-Diz um garoto de cabelos longos.

Sakamaki and Yaoi Onde histórias criam vida. Descubra agora