Azusa foi embora mais parecia que iria voltar Subaru saiu e me deixou sozinha.
Isso está me deixando doida.
Bom depois de pensar muito que voltar para os Mukami's.O telefone não deve estar inteiro então saí da mansão e tô presa na floresta imensa.
Estou andando.
-Quem, está aí?-É Azusa.
-Azusa sou eu.-Eu falo.
-Oi Myo você não, se, machucou?-Ele diz.
-Eu quero saber porque foi atrás de mim sendo que eu te machuquei muito.-Eu falo cabisbaixa.
-Eu gosto da dor, e também amanhã é meu aniversário quero que vá passar ele comigo.-Diz Azusa.
Fico feliz de saber .
-Azusa San, obrigada por me fala vamos então.-Falo, e vamos voando até a mansão Mukami.
Chegando lá vejo Kou.
-Oi, MNeko Chan!-Diz Kou.
-Olá, Kou.-Lembrei que eu havia comprado um lembracinha para os Mukami's.-Isso é para você Kou.-Termino.
-Eu não tenho nada pra te dar Myo.-Diz Kou.
-Não precisa.-Falo e entrego também a Azusa e Ruki.-Cadê o Yuma?-Eu falo.
-Ele tá no jardim.-Diz Kou.
Eu vou andando até lá.
-Yuma kun!-Eu falo.
Ele vem correndo.
-Oque é? Você vai embora e agora quer falar comigo? Você está de brincadeira comigo Coruja-Chan!!!-Ele diz.
-Eu não fui embora Subaru Kun veio me buscar e me forçou a ir com ele.-Falo cabisbaixa.
-Bem aqui!-Diz Yuma e me puxa pela sintura, está a sugar meu sangue oque me deixa exausta ele suga muito sangue.
-Pare Yuma kun.-Falo.
-Fique quieta!-Ele diz me jogando no chão e fincando em cima de mim, Yuma Kun não é pesado.
-Oque é isso?-E diz, Yuma achou o presente que eu daria a ele.
-É o presente que eu daria.-Falei sem graça, com Yuma em cima de mim.
-Ei, vou ter que te buscar quantas vezes?-Aparece Subaru.
-Já mandei ficar na sua Subaru eu vim pra cá por conta própria a menos que os Mukami's não me queiram mais, eu vou embora daqui.-Diz, caramba Subaru não para de me perseguir!
O desgraçado conseguiu me levar de novo pra floresta!
-Subaru, me solta!-Falo gritando, ele está apertando muito o meu pulso.
-Se eu te soltar você volta cale~se!-Subaru parece meio bipolar, nunca entendi esses Sakamaki's e esses Mukami's.
-Eu quero ir ao aniversário de Azusa!-Grito, Subaru faz um movimento brusco e....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakamaki and Yaoi
FanfictionFuniko Myo sendo parte da nova geração de noivas foi para casa Sakamaki, muitos já lhe contaram boatos, que ela iria morrer que iria descobrir segredos do passado e obscuros. Bom a parte do segredo é verdade mais será que são obscuros? Myo tem 17 an...