A Treta do garoto de cabelos longos

659 40 3
                                    

Bom ele era bonito, forte e parecia ser rebelde.

-Desculpe, você quem é?-Perguntei confusa ele entra assim aqui não é a casa da mãe Joana!!

-Não tenho tempo para isso agora, você não vai a escola?-Disse o garoto que realmente era rebelde e intrometido.

-Da mesma forma que você não pode me dizer eu não posso responder, me desculpe, posso ajudar em algo?-Falei.

-Estou caçando o Sakamaki Shu.-Ele disse.

-Boa noite!Meu nome é Myo, bom eu acho que ele foi para a escola junto com os outros e também acho que não deveria entrar.-Disse, então ele conhece o Shu, oque será que ele quer?

-Coruja! Ninguém quer saber!Posso entrar?-Ele disse.

Ele me chamou de coruja?!

Eu tinha três opções:

A) [Se desculpar]

B) [discutir]

C) [Se educada e ajuda lô a procurar Shu San]

Bom vou escolher:

-Me desculpe.-Eu disse e ele entrou, quem vai se ferrar vai ser ele o Kino tá lá dentro.

Quando olhei para Shin que estava ao meu lado infelizmente ele não estava mais lá.

Peguei a maçã a pus no lixo e fui andando para meu quarto.

Um tempo depois...

Bateram na porta do meu quarto.

-Sim?-Eu disse era o mordomo dos Sakamaki's.

-O senhor Reiji quer que você vá a escola resolver uns assuntos.-Ele me disse.Bom, eu não estou com vontade agora eu sou mãe deles?E outra Shin e Karla estão aqui.

-Ok.-Eu disse, de qualquer jeito eu vou.

Cheguei rápido lá.

Fui andando pelos corredores da escola .

Encontrei Reiji que eu havia escolhido mais que nem conversa comigo.

Ele  estava no corredor então fui até ele.

-Reiji San, posso ajuda-lô ?-Eu disse.

-Sim, Ayato fez algo terrível e o imprestável do Shu não veio a escola e pedir para ele vir não adiantaria.-Disse ele, agora eu vi vou ter que responder pelo seus atos.

-Sim, onde devo ir?-Eu disse, acho que entendi, Reiji me chamou porque tenho a mesma idade que Shu San.

-Na diretoria.-Ele disse, tenho certeza que ele não vai me dizer onde é então começo a andar e a procurar a diretoria.

"Reiji".

Ainda bem que ela entendeu sua posição nesta escola e em casa : penso.

"Myo"

Avistei uma cabeça em quanto todos olhavam para mim, parecia ser Laito então fui atrás daquela cabeça.

Quando cheguei...

-Oque?!-Eu murmurei, Laito estava se pegando com um garoto!

-A, oi bit...oi Myo.-Diz ele como se nada tivesse acontecido.

-Não vou falar para ninguém, você pode me dizer onde é a diretoria?-Perguntei a Laito.

-Não, estou na escola tenho que me concentrar nos estudos.-Disse e saiu.

Estudos?! Você tá de brincadeira comigo?!

Já que ninguém vai me mostrar vou ter que procurar.

-Ei? Você sabe onde é a diretoria?-Perguntei a um garoto .

-Ei? Você sabe onde é a diretoria?-Perguntei a um garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Hã, sou eu?-Ele perguntou.

-Sim, eu queria saber onde é a diretoria.-Eu disse.

-Te acompanho até lá.-Disse ele.

No caminho...

-Me chamo Ruki, Mukami Ruki, você é aluna nova?-Perguntei ele.

-Myo, Funiko Myo, não eu só vim resolver o problema de um tio avô meu.-Eu disse.

-Ah.-Ele disse.-Você parece ser mais velha então por isso eu perguntei.-Ele falou.

-Eu tenho 24 aninhos.-Falei para ele.

-E você veio resolver o problema do seu tio avô?-Ele disse.

-Ele é mais novo que eu mais, ele era amigo da minha avó.-Eu disse.

-Ata, aqui é a diretoria nos vemos.-Ele disse.

-Espere que sim, obrigada.-Falei.

Entrei e pedi licença.

Conversa com a diretora do Ayato:

-Bom você é a responsável dos Sakamaki's?-Me perguntou ela.

-Sim, me chamo Myo.-Falei.

-Oque aconteceu, foi que o Ayato deu encima de algumas garotas e garotos com atitudes estranhas.-A diretora falou.

-Bom, eu vou conversa com Shu San e vamos resolver esse assunto em casa.-Falei.

-Falar, em Shu San, gostaria que você assinasse as faltas dele, e os problemas de Subaru com um garoto da escola.-Ela disse.

-Isso não vai acontecer de novo.-Falei.

Assinei vários papéis de faltas do Shu e brigas de Subaru, junto com a advertência de Ayato .

Esses garotos são doidos!

Sakamaki and Yaoi Onde histórias criam vida. Descubra agora