Subaru fez algo que eu não imaginava, ele estava me beijando.
Eu não entendo Subaru não gosto dele dessa forma o trato como os outros Sakamaki's, mais Subaru ele é mais "calmo".
Empurrei Subaru.
-Subaru pare eu não desgosto de você mais não o vejo dessa forma!-Falo meio corada e ele também.
-Sua idiota! Está me rejeitando?!.-Ele diz parece irritado, e crava suas presas em mim posso sentir me sangue fluindo em seus lábios extremamente quentes.
-Pare Subaru!Pensei que você fosse diferente!-Digo e gemo um pouco.
-E eu pensei que você fosse menos idiota.-Ele para de sugar meu sangue.
Caí de joelhos no chão.
-Subaru, porquê foi atrás de mim?Porque me dá tanta atenção?-Falo meio corada mais meu triste.
-Porque...?!Reiji é seu mais não mexe um dedo para te livrar de encrencas, você realmente é imperfeita pra ele, não te dou atenção só não quero que você seja igual a mim.-Fala Subaru parece lembrar algo.
Subaru on//
Não quero que a vida dela seja igual a minha, minha mãe nunca me tratou muito bem por causa do seus problemas de cabeça, ela vivia dizendo que eu me parecia com o bundão do Tougo Sakamaki.
Que seja, não quero que ela seja comparada a Yui que a mandou pra cá.
Me pergunto ainda porque ela fez isso.
Narrador//
Enquanto isso Subaru nem imaginava que Myo podia ser bem mais que neta de Yui, ele mal percebia a armação que os seus antepassados fizeram a anos atrás:
Flashback:
Pai da Yui:-O Cordélia eu não poderia fazer isso!-Fala muito suado e assustado.
-Por favor, cuide dela, Beatrix, me deixou encarregada de cuidar dessa mini rapariga, mais não está a mercê de mim.-Fala o seduzindo.
Reiji e Shu mal imaginam oque tem por perto.
Fim do flashback.
Myo on//
Subaru parece pensativo e também parece que eu não vou pra mansão Sakamaki, me aconchego e começo a cochilar na escorada na árvore.
Sonho lembrança:
-Kya!!-Criança chorando.
-Cale se!Eu não consigo cuidar dessa menina sozinha ela não é útil para mim.-Diz uma moça.
Ela se parecia muito com um retrato da sala.
Dia seguinte...
Subaru não estava lá.
Me levantei e percebi que estava amarrada na árvore.
-Subaru!!!-Gritei.-Subaru!!
Gritei, mas Subaru não respondia foi quando escutei barulho de passos.
-Calma, Subaru não tá, sei que você queria me ver, Hehe.-Diz Kino.
-Me tira daqui!-Falei, depois de algumas horas, Kino e eu estávamos em casa, mansão Sakamaki.
Eu estava exausta hoje não tem aula pra eles, não falei com ninguém desde a hora que cheguei na mansão.
A única coisa que fiz, foi deitar na cama e dormir mais foi quando um infusado um parasita desgraçado apareceu, esse parasita se chama Shu San.
-Shu~San, saia daqui estou com muito sono.-Falo.
-Você é barulhenta e perturbadora, eu não sei qual motivo, eu teria pra sair daqui.-Ele diz resumindo ele não quer, como sempre.
Eu dormi novamente esquecendo a existência de Shu San e de todos naquela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakamaki and Yaoi
FanfictionFuniko Myo sendo parte da nova geração de noivas foi para casa Sakamaki, muitos já lhe contaram boatos, que ela iria morrer que iria descobrir segredos do passado e obscuros. Bom a parte do segredo é verdade mais será que são obscuros? Myo tem 17 an...