-Eu, eu não tenho quem escolher.-Eu disse a Reiji ele me encarava com ódio e meio que alegria.
-Claro que tem olhe estamos ao seu redor.-Ele me fala, eu quero me decidir todos parecem ser muito legais.
-Bom então eu escolho Reiji San então.-Eu me decidi, Reiji parece ser muito gentil .
-Bom, porque me escolheu?-Ele perguntou.
-Ao olhar para seu rosto, eu lhe enxergo como muito gentil inteligente amigo e realmente espero que possamos ser próximos.-Discurso, Reiji realmente me transmite essa imagem.
-Nossa, se enxerga isso nele, não imagino oque enxerga em mim.-Disse um garoto muito parecido com Reiji.
-Quem é você?-Perguntei.
-Sakamaki Kino, prazer em conhecê-lá
será que ela não mudou de idéia Reiji?-Disse Kino.-Seu convencido tenho certeza de minha escolha!-Desafio ele.
Ele está fazendo um movimento brusco, me dei conta que estou quase sendo jogada de uma janela.
-A jura?E se eu lhe mostrar algo?-Diz novamente.
Ele me puxa para mais perto e me beijou.
Com o choque não estou conseguindo me mexer.
Reiji me puxou e a agora estou livre.
Por nojo de Kino ter feito aquilo e lhe dei um tapa.
-Oh, ela não fez isso com nosso príncipe.haha.-Ri Laito.
-Mais que ousada você, como se atreve a me bater?-Diz Kino.
Isso vai dá ruim que eu sei mais não vou pedir desculpas!
Quando vou responder, Reiji tapa minha boca com as mãos.
-Acho melhor deixa lá sozinha em seu novo quarto.
Todos se retiraram e Reiji que já está saindo parou na porta.
-Vá dormir temos aula, as dez.-Ele diz.
-Reiji!-Grito.
-Sim?-Ele fala.
-Obrigada, e não vai se arrepender.-Digo.
-Assim, nos vemos depois.-Ele diz e dessa vez vai embora.
Bom ele me diz para dormir mais quero conhecer essa casa melhor.
Ao sair me deparo com Ayato.
-Ah, vamos não seja teimosa me dê um pouco de sangue.-Ele disse.
-Não, encosta em mim Ayato, se não quiser levar um tapa também.-Ameacei.E continuo andando e ingnorando Ayato.
Ele segura a minha mão.
-Já disse me deixa em paz!-Exclamei para ele.
-Só para ver se é doce.-Ele diz.
Bom se Reiji não está aqui para conversarmos vou bater um papo com Ayato.
Abaixo a guarda porque estou pensando e Ayato me empurra em um sofá pequeno que está encostado na parede.
-Ele parece com o de alguém.-Ele diz sedento.
-Ayato se alguém passar aqui vai pensar que estamos fazendo outra coisa.-Digo, porque o Ayato está sentado encima de mim.
-Bom, vou dar um rolê, até mais tarde!-Saí todo alegre.
Bom, vou continuar andando.
Agora estou nas escadas.
Percebi que tem dois caras na sala, um de cabelos longos e um de tapa olho.
Bom já não basta ter que aturar esses Sakamaki's se eu tiver que conhecer esse vou conhecer.
Saio e vejo um quarto com porta aberta, talvez tenho alguém lá.
Me aproximo e vejo Shu agarrado a alguém só vi os cabelos não sei se é mulher ou homem, mais acho que Shu San não é gay.
-É feio ficar espionando.-Me viro é Kino quem disse isso.
-Você de novo-Falo.-Olha eu não quero brigar aliás peço desculpas.-Digo.
Agora é ele quem decide se vai aceitar meu perdão ou não.
-Não vou aceitar suas desculpas quero que me faça um favor-Ele diz.-Você não gostaria de me dar um pouco de sangue também?-Depois eu que faço mal só por ter visto algo.
Ele está me espionando?!
Ele nem sabe meu nome.
-Bom se você tivesse me dado uma boa impressão e não tivesse feito aquele shousinho todo eu até gostaria de te conhecer ou bater um papo.-Digo.
-Não acredito você disse que me dá?Ok então.-Ele grudou os dentes no meu pescoço isso dói mais posso me conter isso não dói tanto.
Mais gemo um pouco.
-Tchau!Obrigado seu príncipe agradece.-Ele diz e saí.
Será que pelo menos um deles vai me ouvir e conversar comigo?
Vou ao jardim encontro Subaru.
-Olá, Subaru.-Digo.
-...-Ele fica quieto.
-Bom, porque não fala comigo?-falo.
Será que é porque eu bati em Kino?
Olho para Subaru é percebo que ele está salivando.-Você quer um pouco?-Perguntei, sei que estou sendo muito burra de oferecer meu sangue assim mais Subaru é uma pessoa boa vejo isso a pesar que ele não demonstre isso.
-Não, eu consigo me conter, te acho meio idiota, você quer conversar?-Ele me pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakamaki and Yaoi
FanfictionFuniko Myo sendo parte da nova geração de noivas foi para casa Sakamaki, muitos já lhe contaram boatos, que ela iria morrer que iria descobrir segredos do passado e obscuros. Bom a parte do segredo é verdade mais será que são obscuros? Myo tem 17 an...