Passaram se dias e eu estava muito afastada de Reiji que chupou meu sangue e nunca mais me tocou.
-Bom dia, Myo.-Falou o garoto de cabelos longos.
-Bom dia, como sabe meu nome?-Eu falo a ele.
-Bom garoto que crê muito em Deus, o Shu me falou.hehe.-Ele falou.
E como ele sabe que Deus é o meu refúgio?
-Posso saber seu nome também?-Falo pra ele.
-Mukami Yuma.-Ele diz.
Hoje ele está de bom humor.
E foi assim que conheci Yuma, depois disso conversamos bastante comemos também, kkkkkk.
Hoje recentemente...
Eu tinha de ir a uma reunião escolar dos Sakamaki's ver as notas de todos.
Porém isso me faz lembrar de Laito que está me bajulando muito coisa que eu odeio sou igual a todos!!!
-Foi, Myo!-Ele disse, nós, eu ainda não fui a escola.
-Oque você quer de novo Laito?-Eu falo.
-Eu, nada.-Ele disfarça.
-Eu não vou falar pra ninguém.-Falei .
De raiva saiu andando e acabo saindo da mansão e indo a escola.
No caminho eu encontro Ruki.
-A, OI RUKi!-Grito pra ele.
-Oi, Myo e não grite.-Ele fala agora do meu lado.
-Me desculpe, você pode me falar mais sobre você?-Perguntei a ele.
-Não me sinto a vontade a final você pode ser uma má influência.-Ele diz.
-Eu?!-Eu falo.
-Sim, você é mais velha então você é a má influência.-Ele fala.
Isso é verdade.
-Eu, conheci um garoto a pouco tempo mais não sei sua idade ele é um Mukami.-Falo a ele sem dizer o nome de Yuma.
-E oque tem ele?-Ruki diz.
-Eu, ele quando o conheci ele estava muito bravo, mais quando nos conhecemo melhor tudo melhorou e nós nos divertimos muito juntos.-Falo pra Ruki.
-Você gosta dele?-Ele fala não foi bem uma pergunta.
-Não.-Eu falo.
-... .-Ele fica em silêncio.
-Ei, você é um Mukami não é?-Falei, agora que pensei ele pode ser parente de Yuma, burra!!!
-Sim e Yuma é um dos meus irmãos.-Ele fala.
-Ruki-kan...-Eu falo.
-Sim?-Ele diz.
-Quero conhecer sua família.-Eu falo.
-Não você só é uma estranha e é mais velha que todos nós juntos.-Ele diz.
-Chato, e qual é o problema?-Eu falo.
-O problema é que você está com os Sakamaki's.-Ele diz.
-Eles não fizeram nada comigo, dúvido que se eu desaparecer por um dia eles iram fazer algo.-Falo.
-Eu sou contra mais se você for igual a sua vó não vai desistir.-Ele fala.
Eu acho que ele sabe que se não me levar eu vou do mesmo jeito a pesar que não sei onde Ruki mora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakamaki and Yaoi
FanfictionFuniko Myo sendo parte da nova geração de noivas foi para casa Sakamaki, muitos já lhe contaram boatos, que ela iria morrer que iria descobrir segredos do passado e obscuros. Bom a parte do segredo é verdade mais será que são obscuros? Myo tem 17 an...