O Trauma Medo E Depressão

295 19 0
                                    

Alguém abre a porta...

Boom, boom.

Esse alguém caiu no chão.

Laito se levantou na hora para ver quem era.

-Hummm, Shu?-Diz Laito parecendo um pouco irritado.

-Shu!-Grito.

-Você é barulhenta, não está vendo que quero dormir?!-Diz ele parecendo murmurar Shu San é uma pessoa que fala muito baixo.

-Me ajude por favor Shu San!-Falo.

-....-Ele ainda não respondeu.

-....-Shu ainda não me responde.

-Shu, snif, snif, me ajude por favor!-Falo com lágrimas acomulundo em meus olhos.

-Não quero!-Ele diz.

Shu saí do quarto porque não pode dormir em paz, não que isso aconteça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Shu saí do quarto porque não pode dormir em paz, não que isso aconteça.

Bom Laito se divertiu muito depois que Shu saiu e eu fui tomar meu banho.

No banheiro...

-Oe, chichinashi!-Diz Ayato dentro do banheiro.

-Ah!A-Ayato!-Eu gaguejo pelo susto que levei.

-Fiquei sabendo do que fez com Laito, você mal mal empresta seu sangue e fez aquelas coisas com ele?! Só não vou te matar porque quero seu sangue.-Ele diz.

-Ayato eu não pertenço a ninguém desta casa, me entenda Laito me forçou a fazer tudo aquilo ele começou a sugar meu sangue e no final virou outra coisa.-Falo cabisbaixa.

Corro e abraço Ayato, chorando.

-Hum, deve ter sido realmente ruim.-Ele murmura pra ele mesmo.

-Myo, você vai mesmo aceitar me ajudar?!Que boa pessoa você é tome seu banho e vá ao salão de festas.-Diz Kino que entro e saiu rapidamente do banheiro.

-Vá tome seu banho!-Diz Ayato.

-Eu não posso tirar minha roupa na sua frente.-Falo.

-Não se faça de idiota, Laito fez tudo isso com você e mais é você tá reclamando?! Você é realmente uma idiota.-Diz Ayato.

Comecei a tirar minha roupa entro na banheira estou a tomar meu banho.

-Está confortável né?-Diz Ayato depois dizem que Kanato é o bipolar.

-Sim.-Murmuro.

-Não vai ficar mais.haha.-Ayato diz e entra dentro da banheira de frente a mim.

-Ayato oque vai fazer?!-Falo.

Ele não me responde e começa a sugar o sangue do meu pescoço.

Após o banho exaustivo eu fiquei digamos que muito cansada na verdade quero ir embora logo não aguento mais esses Sakamaki's eles chegam a ser chatos, uma garota normal que os vê na escola pensa que são um amor de pessoa que são isso e aquilo, mais eu eu quero ir embora quero me mudar pro outro lado do mundo só pra não ver mais esses Sakamaki's.

Porta do meu quarto abre.

-Eu pensei que eu tinha te chamado Myo.-Diz Kino entrando.

Me levanto da cama e vou saindo pela porta e correndo para o jardim.

Lá vejo Subaru.

-Oque é baka?-Fala ele.

Oque eu sou mais?

Gata masoquista

Vadia

Sem peito

Idiota

Porca

Coruja

Eu estou cansada e me esqueci de um.

Imperfeita.

-Me desculpe Subaru já estou de saída.-Falo me retirando.

Subaru agarra meu braço, ele começa a sugar meu sangue.

Lágrimas de desgosto sofrimento e etc, se acomularam em meus olhos agora estão soltas eu estou chorando.

Empurro Subaru.

-Ei, idiota não me rejeite assim, poucos dias quando você chegou, tinha me oferecido seu sangue.-Subaru diz, eu estou ficando com calafrios acho que eu tenho trauma de Subaru Kan.

Eu o abraço.

-Ei!*suspiro*-Ele suspira, mesmo que eu tenha medo de Subaru ele parece meu lar ele parece o ser mais seguro no momento, eu tenho trauma de Subaru eu sonho com ele me matando e fazendo coisas erradas mais agora eu sinto medo e me sinto segura com ele.

-Parece que eu estraguei o momento.-Eu tiro o rosto do peito de Subaru é percebo quem disse Isso foi Azusa.

Que me puxa por um lado e Subaru me agarra por reflexo pelo outro.

Eu me solto dos dois e caio de joelhos no chão estou a chorar.

Sakamaki and Yaoi Onde histórias criam vida. Descubra agora