Acordei a alguns minutos, não encontrei ninguém, tirando Yuma que foi a cozinha.
Me levanto da cama de Azusa, e vou caçar alguma coisa pra comer.
-Ei, coruja-chan, me ajude a colher essas maçãs!-Diz Yuma folgado.
O ajudei mais ele parte pra agressão e tenta pegar meu sangue.
Bom, eu já estou farta de tentar fugir, só vou aproveitar agora.
Yuma, sugando meu sangue, eu o abraço.
-Ei, oque tá fazendo?-Ele diz parecendo confuso.
-Tô, me declarando.-Falo.-Gosto de você Yuma não quis jogar na cara por isso não te escolhi mais se você não estiver a fim não fique vou fazer tudo oque estiver ao meu alcance.-Terminei.
-Tch, você é esquisita, bom não desgosto de você mais e Azusa?Ele parece muito viciado em você.-Yuma diz.
-Bom, eu conversarei com ele.-Falei.
Yuma me beija e suga o sangue do meu pescoço.
Eu o abraço ainda mais forte.
-Fazendo, isso até parece que não dói.-Diz ele.
Eu e Yuma nos pegamos um pouco mais, e eu fui para meu quarto, o quarto de Azusa e Yuma foi para o dele.
A janela é quebrada em milhares de pedaços.
Vejo, Subaru saltando a janela.
-Droga, você dá trabalho sabia?-Diz Subaru e me arrasta dali.
Estamos voando pelo caminho...
-Ei, quem mandou você vir me buscar?-Falo.
-Eu fui forçado por Reiji, que diz não se importar com você, e nem ter medo dos Mukami's.-Diz Subaru.
Droga só isso!
-Vou matar o Reiji!-Falo.
-A agora chega!-Fala Subaru, ele nos polsa no chão.
Me empurra em uma árvore.
-Oque você tá fazendo.... Subaru.-Falo, eu sempre tive medo de Subaru.
-Oque um vampiro faz?-Diz Subaru.
-Subaru!-Ele nem me tocou e eu gritei, sempre tive medo de Subaru e ele me lembra alguém mais não sei quem.
Parece que Subaru não pretendia voltar nessa noite (dia) da floresta para a mansão Sakamaki.
-Ei, fique quieta!-Ele disse.
-Ahhh!!-Eu gritei.
-Você tem medo de mim?-Ele diz sorrindo.
É claro que eu tenho medo de você.
-...-Fiquei quieta.
-Escuta, quem te mandou pra nós?-Disse Subaru, eu não o conheço direito então acho melhor responder:
[Não é da sua conta]
Ou
[Minha vó Yui]
Eu escolhi a segunda pois não sei se posso morrer agora.
-Minha avó Yui.-Falo com voz e corpo trêmulo.
-Ela?!-Ele disse parecia surpreso.
-... .-Eu fiquei quieta.
-Oque ela te disse?-Ele falou.
-Sobre vocês nada, ela só repetia algumas frases de vocês e no meu aniversário me mandou pra esse inferno.-Falei Subaru tinha se aproximado muito de mim.
-É por isso.-Ele disse.
Ele virou minha cabeça em um movimento brusco.
E começou a morder meu pescoço e sugava meu sangue.
A cada gota que descia por sua garganta eu podia sentir que ele estava mais forte e mais assustador.
Coloquei a mão em meu rosto e puis as mãos nos meus olhos.
-Ei, não tenha medo.-Ele diz.
-Amanhã quando chegar mos na mansão vou te dar um presente.-Ele diz.
{Subaru }
Eu já passei a adaga a Yui quero entrega lá a Myo, amanhã ela que decide se vai continuar assim ou se vai ter o mesmo destino que sua avó.
Eu nem consigo acreditar que Yui teve um destino tão feliz a pesar de tudo.
Ela teve uma neta de laboratório, teve uma terceira idade feliz e calma.
Só que a única família dela, ela jogou fora a entregando para nós.
Ela acha que Myo vai conseguir amolecer o coração de alguém?
Ela pode ser mais velha que nós e ter a idade de Shu mais ela nunca vai poder ser mais forte que nós.
-Ei, acho que seus irmãos não vão gostar disso.-Disse alguém quando me virei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakamaki and Yaoi
FanfictionFuniko Myo sendo parte da nova geração de noivas foi para casa Sakamaki, muitos já lhe contaram boatos, que ela iria morrer que iria descobrir segredos do passado e obscuros. Bom a parte do segredo é verdade mais será que são obscuros? Myo tem 17 an...