Capítulo 3

70 7 0
                                    

         ELISABETH HALE

Logo que chego no meu apartamento,me jogo direto na cama logo me agarrando no sono.

Estou dormindo no meu quarto quando ouço um barulho por debaixo do meu sono e logo me sinto sufocada.
Abro os olhos e logo vejo que era o Louis me sufocando com os seus dedos em meu pescoço.

- Louis...o que você está tentando fazer?Eu estou ficando sem ar.Falo com a respiração muito pouca quase desmaiando.

-Isso é o propósito,Lisa!Eu sou o terceiro e vou te matar...a sua voz ecoa por todo o meu quarto.

Acordo assustada gritando igual uma maluca.
Olho para um lado e para o outro e logo vejo que estou no meu quarto sozinha,sem nada do Louis.Então percebo que aquilo era apenas um pesadelo.

-Será? O Louis...o terceiro? Não! Calma,Lisa!Isso foi só um pesadelo. Penso alto.

Olho no relógio e logo vejo que já se passava das 15:21.h.

-Oh minha nossa! Como dormi. Falo para mim mesma.

Me levanto e logo sigo até o banheiro,faço a minha higiene matinal e logo desço para tomar café ou melhor almoçar.
Mas antes que chego na cozinha eu lembro que a minha empregada eu dispersei faz uma semana e como eu não sou fã de cozinhar,eu prefiro ir á um restaurante aqui perto,o mesmo que eu encontrei aquela vidente a outro dia atrás.

Subo novamente até o meu quarto,troco de roupa colocando um vestido branco justo no corpo,coloco um batom vermelho e logo pego a minha bolsa e a chave do carro.

Saio do apartamento e sigo até o carro,entro e dirijo até o restaurante.

Logo que chego caminho até uma mesa não muito perto da porta de entrada e logo um homem com aparência de 40 anos vem me servir.
Faço o pedido e ele logo sai buscar,peço uma lasanha com acompanhamento de um vinho tinto.
Instante depois do homem ter saído da minha presença,  percebo que ele volta,mas dessa vez ele não vem em minha direção,ele caminha até a porta e logo sai do restaurante.

Poucos segundos depois vem um cara me servir.
Não deixo de notar que ele é muito lindo,aliás é um tremendo gato.
Ele sorrir e eu logo retribuo o sorriso. Nossa,que sorriso! Ele sorrindo lhe deixa ainda mais charmoso.

Ele começa a me servir e para a minha mal sorte ele derrama o vinho em meu vestido,que por sinal era branco.

- Está maluco garoto? Olha o que você fez,seu imbecil. Falo furiosa analisando a mancha que foi feita do vinho.

- Me desculpe!Eu sei que tive uma grande culpa,mas eu não fiz porque qui...Ele tenta se desculpar,mas eu o interrompo.

- Ah Claro, que não fez! Sorrio ironica.-Você fez porque é um inútil,um incompetente que não serve nem para servir um vinho.Ele abre a boca como se quisesse dizer algo,mas logo fecha sem dizer nada.- Mas eu não vou ficar aqui discutindo com você, até porque eu preciso dar um jeito de tirar essa mancha que você causou no meu vestido.

Saio dali e sigo direto para o banheiro,ao chegar pego tudo que lá existia de produtos químicos e tento tirar a mancha,mas sem resultado.
Droga! Ai que raiva desse imbecil.

Depois de um tempo tentando tirar a mancha em vão eu saio do banheiro e volto até a porta do restaurante para sair daquele lugar.

- A bolsa!Ele fala fazendo com que eu pare na porta e logo lembro que eu estava esquecendo da minha bolsa na mesa que eu estava.

Volto até a mesa.
Ele estava passando um pano na mesma para limpar o vinho derramado. Olho para ele com um olhar fuzilador e logo pego a bolsa.

Logo depois tento sair dali,mas novamente sou interrompida, dessa vez pelo o Matt e a Ashley que vêm na rua em direção ao restaurante.

- Ah não! O Matt por aqui.Isso não pode ser. Ele não pode me vê por aqui e mais sozinha,senão ele vai descobrir que eu estava mentindo. Resmungo baixinho.

Isso me faz fazer o pedido mais idiota que eu já fiz em toda a minha vida.

-Finge ser o meu namorado? Peço desesperada para aquele imbecil.

Eu sei que foi a pior idiotice que alguém poderia fazer,mas o que eu poderia fazer? Me trancar no banheiro e só sair de lá quando o Matt e a Ashley fosse embora?Eles poderiam demorar muitos á saírem e eu iria ficar esse tempo todo lá interdiada.

- O que? Ele pergunta sem entender o que eu falei ou pelo menos finge que não entendeu.

-Isso mesmo o que você ouviu. Falo ficando um pouco irritada,mas logo tento pedir com paciência.- Finge ser o meu namorado? Peço com calma para lhe convencer.

- Você é louca ou o quê? É lógico que não! Ele retruca indignado.

- E por que não? O que é que tem de mal em nisso? Não custa nada fingir,se foi só porque eu te xinguei, eu retiro tudo o que eu disse,mas por favor finge ser o meu namorado. Tento lhe convencer.

Mas agora já era tarde demais o Matt e a Ashley já vinham perto demais e não dava mais tempo para tentar convencer-lo,então eu faço a pior loucura da minha vida, taco um beijo em nele.

Mas não demora muito e logo o Matt e a Ashley chegam nos interrompendo.

- Lisa...Matt fala e eu cesso o beijo. - Estamos atrapalhando alguma coisa? Ele indaga e ela acena com o dedo para o imbecil e eu,para nos dizer que as nossas bocas estavam borradas de batom.

Passo o dedo limpando e percebo que o imbecil faz o mesmo.

- Matt...Ashley,que surpresa agradável lhe vêem por aqui.Sorrio.- Esse é o meu namorado,o... Cutuco o imbecil com o cotovelo para ele falar o seu nome.

- Jake Levine...Prazer em conhecer...Ele se apresenta.- Mas não, ela e eu,não somos namorados. Na verdade eu nem a conheço.

O que! O que esse idiota pensa que está fazendo? Ele tem que dizer que somos namorados e não falar o que está falando. Mas é um inútil mesmo,não serve nem para confirmar uma pequena mentira.

Confusão do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora