Capítulos 7

48 7 0
                                    

            JAKE LEVINE

Certo que eu odeio mentiras, normalmente eu entraria naquela sala e fingiria que não conhecia aquela mal amada,mas eu não sei o porque,mas aquela garota me tira do sério, então eu falei que éramos noivos só para lhe provocar.

Claire termina de passar toda a informação necessária e a louca varrida logo se retira.
Também me retiro da sala...e logo umas garotas dentro da academia começam a se jogar para cima de mim.

- Mas se acaso você prefira as morenas eu também estou a sua disposição. Outra espiã fala enquanto me rodeia me admirando com os olhos. -Este é o meu cartão telefônico. Ela me entrega um cartão com um número e um nome de Hannah Payne,mas eu o devolvo.

- Desculpe garotas,vocês são lindas,mas eu não sou desse tipo de caras galinhas. Dispenso elas mesmo sabendo que não tenho nada com aquela louca.

- Além de gato e ainda é fiel. A antipática da Lisa não merecia toda essa sorte. Ela resmunga.- Mas mesmo assim, fique com ele.Ela coloca o cartão no meu bolso.- Acaso você mude de idéia.Ela termina de falar e eu saio dali.

Quando eu chego no estacionamento da academia eu logo me deparo com os pneus do meu carro baixos.

- Droga! Chuto irritado o pneu de atrás e logo noto algo escrito no vidro.
Vou até lá e logo vejo que era:

Pode ter certeza que isso não irá ficar assim. você irá me pagar caro seu inútil insignificante!

Certamente isso só pode ser coisa daquela irritante desvairada. Mas se ela acha que irá ficar assim está muito enganada.

- É guerra que você quer, então é guerra que você terá! Penso alto.

- Falando sozinho gato? Hannah pergunta vindo em minha direção.- E... vejo que você está com um problemão aí. Ela suspira logo que vê os pneus baixos.

- Você pode me dá uma carona? Peço e ela dá um sorrisinho malicioso.

Ela se aproxima um pouco mais de mim.

- Sabe que eu não sei...Ela sorrir novamente.- Quem sabe se negociarmos, uma carona se você ficar comigo hoje. Ela chantageia.

- Uma carona e uma informação da Lisa. Também resolvo lhe chantagear.
Preciso dessa informação para concluir a minha vingança.

Ela coloca o dedo indicador em cima de sua boca enquanto faz cara de pensativa.

- Certo!tudo bem. Ela assente. -O que você quer saber?Ela pergunta.

-Você sabe se a Lisa tem algum tipo de alegia? Pergunto.- Eu quero lhe fazer uma bela surpresa,mas poderia estragar a surpresa se lhe desse algo que ela tenha alegia. Me explico.

- Eu não sei. Ela responde. Droga!Eu contava com isso para colocar em prática a vingança.- Espera! Eu acabo de me lembrar de algo...teve uma vez que a Lisa passou uma semana sem pisar o pé na academia por causa de uma alegia que teve...
Ela passa toda a informação que eu precisava.

Ela me dá a carona até em casa...

Ah,o meu carro é trazido pelo o guincho.
.....
     Quinta-feira 08:25.h.

Chego na pousada e logo avisto o Phill Bell, também vejo que a irritante desvairada já havia chegado.

Vou até a recepção onde tinha uma morena.
Quando chego mostro os meus documentos e logo ela me entrega a chave do quarto que eu ia ficar.
Peço a informação sobre qual é o quarto que a Lisa está hospedada para pôr o meu plano em prática.
Ela fica sem querer dar a informação,mas eu falo que Lisa e eu,somos noivos,então ela não hesita e logo me passa a informação.
Eu também peço a informação sobre qual é o número que é o quarto do Phill Bell,dizendo que ele é um grande amigo meu e ela logo também dá a informação.
Ela também me entrega uma chave reserva do quarto que o Phill Bell está hospedado e a do que a Lisa ia ficar.
Que maravilha! Isso só vai facilitar o meu trabalho de prender o Phill Bell e o meu plano contra a Lisa.

Subo até o quarto que eu vou ficar hospedado, guardo todos os meus pertences lá e em seguida desço até onde está a Lisa.

Ela estava sentada em uma mesa com o livro que contêm uma câmera em frente da sua cara.
O Phill Bell estava em outra mesa um pouco a distância dela.

Me aproximo da mesa que ela está sentada e logo me sento ao seu lado como quem se não quer nada.

- Eu vou subir para o quarto do Phill Bell,agora, para verificar se encontro alguma prova...preciso que você me avise acaso ele suba até lá.
Falo depois de um tempo em silêncio e ela me ignora.- Tudo bem! Vou encarar esse teu silêncio como um sim.

Passo ainda alguns minutos para não chamar atenção e depois subo até o andar de cima onde ficam os quartos.

Caminho até o quarto do Phill Bell e logo abro a porta com a chave que a mulher da receção me deu.

Quando chego revisto tudo,mas para a minha surpresa eu não encontro nada.
Saio dali e me dirijo até o meu quarto,pego um creme hidratante facial e sigo até o quarto da Lisa para colocar a minha vingança em prática.

Abro a porta também com a chave que a mulher da receção me deu e logo entro.
Logo que entro eu vejo a sua bolsa jogada em cima da cama.
Abro a mesma e revisto,mas não encontro nada.
Caminho até o banheiro e logo me deparo com alguns produtos de beleza incluindo um creme de hidratação facial.
Beleza!Tudo o que tenho que fazer é pegar uma quantia de creme do pote que eu estava e colocar dentro do pote que tinha ali e depois misturar-los.E é isso mesmo o que faço.

Só espero que não afete tanto o seu rosto. Quando a Hannah falou que a Lisa faltou ao trabalho por causa de uma alegia que teve,ela falou que a Lisa só pode usar um tipo de creme de hidratação,mas não falou o que poderá acontecer.

Faço isso e ouço a voz da Lisa fazendo com que eu me assuste.

- Se você ainda estiver aí em cima pode sair,o Phill Bell está subindo,agora. Ela avisa e logo eu percebo que era pelo o fone de escutas que ela estava falando. Que susto! Por um instante eu pensei que ela tinha me pegado no fraga. - Fique sabendo que só porque eu te avisei,não significa que somos amigos. Pode ter certeza que eu continuo te detesta...Eu retiro o fone do ouvido e deixo ela falando sozinha.
Bom saber disso. Se ela já me detestava antes imagina depois da minha vingança.

Em seguida sigo para o meu quarto. Ao passar no corredor eu noto uma turminha de duas garotas e um cara que parecia ser gay me olhando de uma forma esquisita,para esclarecer melhor estavam me paquerando.

Passo por eles e logo o cara me joga uma cantada:

- Nossa! Que músculos. Sou gamado em homens sarados e musculosos. Ele me joga um beijo no ar e me chama de gatão em seguida.

Confusão do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora