JAKE LEVINE
Assim que voltamos para o acampamento, eu noto que a Ashley estava vestida com uma jaqueta de mangas compridas até o pulso.
Ela ficou responsável por fazer a comida.
Me ofereço para ajuda-la.Pego alguns galhos secos que tinha ali enquanto ela coloca a água na panela.
Faço o fogo e ela logo coloca a panela d'água no mesmo,mas logo ele se apaga.
Ela começa a se retirar.- Ashley, pega...Pego em seu braço antes que ela se retire para mandar ela pegar um galho fino seco próximo a ela,mas logo interrompo quando ouço ela dá um gemido enquanto puxa o braço da minha mão. - O que foi? Te machuquei? Pergunto intrigado, pois eu tinha pegado no seu braço de leve e não teria dado para machucar.
- Não! Não foi nada demais. Ela responde um pouco nevorsa.
Ela se retira e eu puxo bruscamente a manga da sua jaqueta deixando a mostra uma marca de machucados em seu braço.
- O que foi isso em seu braço? Pergunto curioso.
Mas antes que ela responda o Matt chega.
Sigo até o galho fino seco, pego e logo trago até o fogo jogando dentro em seguida.
Faço as suas chamas acenderem novamente.Após isso deixo a Ashley e o Matt conversando ali e caminho até onde tinha água, pego uma caneca cheia da água para beber e sigo até a irritante desvairada com a mesma na mão.
......
ELISABETH HALEFico bastante intrigada com a conversa que eu tive com o Matt.
Afinal ele não teria falado aquilo se não tivesse nenhum motivo. Até porque, o que ele poderia ganhar me jogando contra o inútil insignificante? E para aumentar mais essa intriga ainda teve aquela pergunta que o inútil me fez sobre se eu confiava no Matt.Depois de uns minutos que o Matt saiu da minha presença o inútil deixa ele conversando com a Ashley e vem até onde estou com uma caneca de água na mão.
Ele senta ao meu lado e logo bebe um pouco da água que estava na caneca.
Resolvo não ficar só na curiosidade e decido perguntar o que estava atormentando os meus pensamentos.
- Por que você me perguntou se eu confiava no Matt? Pergunto intrigada.
- Sabe,Lisa. Tem certas perguntas idiota que vem da parte de uma irritante desvairada que não merecem nem sequer respostas. Ele replica repetindo o que eu havia falado mais cedo me irritando.
- Olha aqui seu inútil insignificante.... aponto o meu dedo indicador na sua cara e ele me interrompe.
- Se eu fosse você,eu começaria a mim tratar melhor,se não quiser que eu conte toda a sua mentira para os seus queridos amigos. Ele ameaça e eu me seguro para não encher a sua cara de socos.
Alguns instantes depois ele aproxima sua boca da minha.
- O que você pensa que vai fazer!? Pergunto afastando o meu rosto do seu sem sair do lugar que eu estava sentada.
- É lógico que é te beijar! Ele responde e logo eu lhe empurro com as mãos fazendo ele cair.
O que deu nesse cretino para ele tentar me beijar já duas vezes?
Me levanto irritada.
- O que você está fazendo? Ele pergunta ainda no chão.- Não sei se você notou,mas o Matt e a Ashley estão olhando. Ele acrescenta e logo se levanta sentando onde estava em seguida.
- Eu não sei se você sabe, mas namorados se desentende. Respondo e me retiro da sua presença.
Em seguida sigo até onde estava o Matt e a Ashley.
Assim que chego o Matt pergunta o que houve e eu logo respondo que ele havia caído.Minutos depois a comida finalmente fica pronta e logo comemos.
O resto do dia passamos conversando conversa aleatórias.
O jantar dessa vez quem fez foi o Matt e o inútil com a condição do café de amanhã quem faze-lo seja o Matt e a Ashley,já o almoço seja o inútil insignificante e eu,e o jantar seja Matt e Ashley.Agora estamos sentados debaixo do luar ao redor de uma fogueira feita pelo o Matt enquanto a Ashley canta uma música e ele toca um violão.
O inútil não estava, ele havia ido na cachoeira, fazia pouco tempo que ele tinha voltado e agora ele estava dentro da barraca.Ashley termina de cantar a música e o Matt começa tocar outra. Mas logo ele dá uma pausa nas cordas do violão quando vê o Jake se aproximando.
- Está feliz, Jake? Matt pergunta,pois ele vinha sorrindo.
- Só encontrei uma tesoura na minha mochila que a minha irmã caçula colocou antes de eu sair. Vê se pode. Ele sorrir.
Reviro os olhos,mas sem que ninguém note.
- Eu sei bem o que é isso, Jake. O meu irmão caçula também faz esse tipo de coisas. Ashley sorrir.
Reviro os olhos novamente.
Eu tenho mesmo que aturar esse papo de irmãos caçula? Fala sério!- Vamos tocar outra? Matt muda de assunto.
Ele começa tocar e logo o inútil senta ao meu lado passando o seu braço por trás da minha cintura. Permito também passar o meu braço pelo o seu pescoço para fingir melhor.
A Ashley logo começa a cantar a música.
Depois de alguns minutos dela cantando, ela começa cantar outra mais lenta e o inútil retira o braço da minha cintura e logo leva a sua mão aos meus cabelos. Ele começa passar a sua mão por ele enquanto me olha como se quisesse me beijar.- O que será que esse inútil insignificante pensa que está ou que vai fazer? Penso enquanto também lhe olho.
Só espero que ele não tente me beijar novamente.Ele se aproxima da minha boca segurando os meus cabelos de leve. Minhas mãos começam a suarem ficando nervosa. Dessa vez eu não tenho outra saída como lhe empurrar. Se eu fizesse isso o Matt e a Ashley iam desconfiar. Então a minha única alternativa era deixar.
Sinto meu coração acelerar enquanto vejo ele se aproximar da minha boca.
Fecho os meus olhos e logo sinto seus lábios se tocarem aos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusão do destino
Romance"NEM TUDO É O QUE APARENTAM SER" Lisa é uma espiã meio maluca...um certo dia ela cruza com uma vidente que lhe fala para ela ter cuidado com um terceiro cara que está em sua vida,pois ele é perigoso..E desde então a sua vida vira uma só confusão faz...