JAKE LENINE
Eu sei o quanto a minha presença é insuportável para a irritante desvairada.
Então para pôr o meu plano em prática de fazer ela me implorar para terminar com a falsa do noivado do meu jeito, eu tenho que fazer da sua vida um inferno. E é isso mesmo o que eu vou fazer.
Eu não deixei de notar o cartaz que ela tinha colocado na portaria, então eu contratei alguém para entrar em seu apartamento se passando por empregada com a finalidade de me informar tudo o que passa sobre a sua vida.
No entanto fui informado por ela que a irritante desvairada vai acampar...quer dizer "nós"vamos acampar.Estou agora fazendo minhas mochilas.
O Landon entra no quarto com uma revista de figuras e a Amy entra logo a trás com uma tesourinha na mão.
- Pra que essas mochilas? Ele pergunta assim que entra.
- Vou acampar. Respondo.
Ele senta na cama jogando a revista que estava na mão ao lado e Amy se aproxima das mochilas.
- Posso ajudar colocar as roupas na mochilas,Jake? Ela pergunta toda empolgada enquanto senta perto da mochilas.
- Não,princesa. Senão você vai bagunçar tudo aqui. Respondo gentil e ela fica abrindo e fechando o zíper de uma das mochilas.
- Jake,você acha o Louis estranho? Landon indaga e eu não entendo o porquê da pergunta.
- Não! Acho ele normal como qualquer um. Respondo. - Mas por que da pergunta? Questiono.
- Sei lá. Mas eu acho ele meio misterioso...como se escondesse alguma coisa de todos. Ele replica. - A outro dia atrás, eu encontrei com ele na rua e ele estava conversando com alguém no telefone. E antes que ele me visse,eu ouvi quando ele disse algo que meio que: Não quero que ninguém saibam nem sequer desconfiem de absolutamente nada. Ele continua e eu sorrio.
- E o que tem haver nisso com ele ser misterioso? Pergunto em seguida sorrio.
- Não teria se quando ele me visse,ele reagisse normal.Mas não. Quando ele me viu, ficou todo nervoso, começou a disfarçar. Ele responde.
- Você é louco. Jogo o travesseiro nele e sorrimos juntos.
Termino de arrumar as minhas mochilas e ele coloca o fone de ouvido e em seguida conecta no seu celular e se deita na cama.
A Amy continua mexendo no zíper da mochila.Pego o meu celular e do nada vem a lembrança da cara que a Lisa fez quando eu coloquei a rosa a trás de sua orelha.
- Você vai chamar ela para sair? Amy pergunta me tirando dos meus pensamentos.
- Quê?Pergunto sem entender.
- Eu perguntei se você vai chamar ela para sair. Ela responde cruzando os bracinhos finos.- Quem? Questiono confuso.
- A garota que você está pensando, ueh. Ela explica enquanto mexem com as mãos.
- E por acaso posso saber como você sabe se eu estou pensando em uma garota ou não? Indago curioso.
- Pela a cara de idiota babão que você estava, com certeza é uma garota. Ela fala e em seguida mostra a cara que eu estava e eu sorrio. - Acho até que você está apaixonado por ela. Ela acrescenta e sorrir.
- Você é muito espertinha! Mas dessa vez não acertou. Jogo ela na cama enquanto faço cócegas na barriguinha dela.- Até porque eu não estava pensando em uma garota,e sim,numa hiena selvagem. Falo deslizando o meu dedo indicador no seu nariz e ela gargalha.
Depois pego minhas mochilas e levo até o carro e logo dirijo até o lugar desejado.
.....ELISABETH HALE
Depois de um tempo o dia finalmente amanhece.
Me levanto,faço minha higiene e logo desço até a cozinha.
Para a minha felicidade a Melinda ainda não tinha levantado e só estava a Kyra.
Maravilha! Pelo o menos eu não tenho que cruzar com ela,pelo menos hoje não.A Kyra serve o meu café.
- Kyra, só por curiosidade. Você viu uma caixinha rosa em formato de coração? É que eu deixei aqui ontem e não mais o vejo. Bebo um gole do café.
- Vi sim senhorita Lisa. A Sra Melinda disse que o anel que tinha dentro era lindo, colocou em seu dedo e depois saiu com ele.Ela responde.
- Certo! Sem problemas. Eu ia mesmo mandar você jogar no lixo. Mas já que ela gostou. Então que ela faça bom proveito dele. Bebo outro gole do café e me levanto.
Saio dali e sigo até o meu quarto.
Faço minhas mochilas,coloco uma calça justa de couro e uma bota por cima. Pego uma jaqueta de couro, pego minha arma,já que eu ia acampar sozinha precisava de algo por segurança.
Faço isso e em seguida desço com as mochilas nas costas.
Ao passar pela a sala a Melinda estava lá.
- Aonde você vai com essas mochilas? Ela pergunta.
- Aonde vou ou deixo de ir, não é da sua conta! Retruco.
Vou até a cozinha onde estava a Kyra.
- Eu estou indo acampar. Quero que fique de olho na Melinda e a qualquer notícia que venha dessa maluca,me avise. Peço e ela assente.
Em seguida saio e sigo até o local do acampamento.
Deixo o meu carro um pouco a distância de onde eu iria acampar e sigo um pouco a pé a trilha até o local certo.
Assim que chego eu avisto que já tinha uma barraca ali armada.
Não era justamente como eu queria, pois desejava acampar sozinha sem ter que ter ninguém por perto. Mas mesmo assim, não tem problema. O que realmente importa é que eu vou passar um tempo livre dos tormentos do Bob e da Melinda e principalmente longe da insuportável presença daquele inútil insignificante.Retiro das costas as mochilas.
- Finamente paz! Longe do Bob, da Melinda e principalmente do cretino do Jake. Falo abrindo os meus braços enquanto rodo com olhos fechados.
- De mim, eu não diria tão longe assim! Ouço a voz do cretino a minha trás. Abro meus olhos e logo me viro vendo que era aquele infeliz miserável que estava ali na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusão do destino
Romance"NEM TUDO É O QUE APARENTAM SER" Lisa é uma espiã meio maluca...um certo dia ela cruza com uma vidente que lhe fala para ela ter cuidado com um terceiro cara que está em sua vida,pois ele é perigoso..E desde então a sua vida vira uma só confusão faz...