Capítulos 19

45 6 0
                                    

           ELISABETH HALE

O inútil e o Matt começam a montar as barracas. A Ashley e eu estávamos sem nada para fazer, então ela me chama para ir até a cachoeira. Seria ótimo tomar um banho de cachoeira agora. Estava realmente precisando disso para refrescar os meus pensamentos. Então eu assinto.

Deixamos eles ali e caminhamos até a cachoeira.

- Eu amo esse clima de vegetação. É ótimo olhar essa linda vista que é a natureza. Ouvir os cantos dos pássaros. Eu amo isso.Ela fala.- Você sabia,Lisa, quando a floresta está toda em silêncio é prova que tem predadores por perto? Ela pergunta.

- Eu acho que já ouvi essa frase em algum filme. Respondo e ela sorrir.

- Você tem que vê a cachoeira. Ela é muito linda. Um pássaro canta. - Você ouviu isso? Eu acho que vem dali. Ela aponta para uma árvore. - Olha lá. Ela aponta para um galho me mostrando um pássaro. - Ele é lindo. E canta muito bem!

Será que ela não tem outro tipo de assunto? Ela tem que ficar falando disso? Isso já está me irritando.

Finalmente chegamos na cachoeira.

- Eu não falei que era linda? Ela fala logo que chegamos.

- É realmente muito linda mesmo. Respondo.

Embora eu já tenha presenciado essa bela vista, fico admirada com tanta beleza. Afinal a ultima vez que presenciei essa beleza toda faz um bom tempo e não lembrava como era tão linda assim.

Tiro a minha jaqueta,a minha calça e as minhas botas,ficando somente com uma camiseta de alça e um shortinho muito curto, eu uso como calcinha.
A Ashley também retira as suas roupas, ficando de sutiã e calcinha.

- Vamos mergulhar!? Chamo.

- Mas é claro que sim. Ela fala e logo nós duas se jogamos na água.

Passamos um tempo na água e logo saímos. Ela continua falando de natureza, animais e outras coisas desse tipo que tenha haver com a natureza.

- Vamos voltar,agora? Ela chama já pegando suas roupas para se vestir.

- Pode ir.Eu vou depois. Vou aproveitar mais essa beleza toda da natureza.Falo e ela sorrir.

Espero ela se vestir e depois voltar. E logo mergulho novamente.

Permito ir mais adentro, vou até onde a água cai.
Fico pouco minutos recebendo a água na cabeça e logo tento voltar para margem.
Mergulho um pouco dali e logo sinto uma cãibra na minha perna direita fazendo com que eu não consiga mais nadar. Tento sair dali, mas era inútil tentar. Vou cada vez mais perdendo as forças. Grito pedindo por socorros e logo eu apago.

Desperto com o inútil próximo a mim.

- Ele me salvou! Penso olhando em seus olhos.

Ele fixa os seus olhos nos meus e logo aproxima sua boca da minha e eu saio do meu transe.

- Sai de cima de mim seu inútil insignificante! Exclamo enquanto empurro ele.
Me levanto e ele fica sentado no chão.

- Pelo o visto você já está bem melhor! Ele se levanta irritado. - Eu deveria ter te deixado apagada,pois só assim você ainda é  suportável.Visto a minha calça.-  Mas nem engolindo um pouco de água, você fica menos irritante. Ele continua.-Continua a sem qualidade de sempre. Ele acrescenta.

Ignoro ele falando e continuo me vestindo.
Ele também se veste.

- Obrigada! Suspiro baixinho depois que me visto e ele fica sem crê no que acaba de ouvir.

- Será que pode repetir um pouco mais alto? A água deve ter infectado a minha audição e eu não consergui ouvir direito o que você disse. Ele replica.

- Se você pedir novamente para eu repetir, eu juro que quem irá se afogar dessa vez será você, pois eu sei que você ouviu muito bem. Retruco e me retiro dali.

- Espera, Lisa! Ele atravessa em minha frente. - Você confia mesmo no Matt? Passo por ele sem responder. - Você não respondeu. Ele acrescenta vindo a trás de mim me fazendo parar.

- Sabe que é? É que tem certas perguntas idiotas vindo da parte de um inútil que não merecem nem sequer respostas. Replico e volto a caminhar.

Seguimos o resto do percurso em silêncio.

Logo que eu chego eu avisto só uma barraca. E com certeza não era a minha.

- Espera aí! Por que só está a sua barraca armada e não também a minha? Pergunto para o inútil assim que eu vejo só uma barraca armada.

- Ah, eu havia me esquecido de te avisar, a sua barraca está rasgada. Ele passa por mim. - É, você vai ter que aturar dormir comigo. Posso afirmar que a barraca é bem apertada para dois! Ele fala a minha trás próximo ao meu ouvido e logo sorrir sarcástico. Ele fala e logo vai onde estava o Matt e a Ashley.
Logo também vou.

Chegou a hora de fazer o almoço, como eu não sou fã de cozinhar, a Ashley quem ficou responsável por isso.
O inútil se ofereceu para ajuda-la com o serviço. No entanto ficaram os dois responsáveis por fazer o almoço,pelo menos por hoje.

Me sento em um tronco de árvore cortada um pouco a distância dos dois, mas sem perder a vista deles.
O Matt vem logo um pouco de tempo depois até onde estou, logo sentando ao meu lado.

- E aí você está feliz com o Jake? Ele pergunta.

- Nossa! Você não sabe como. Minto.

- Eu não sei se devia te dizer isso,Lisa. Mas eu acho que esse cara não é o que você pensa. Ele fala mostrando preocupação. - Você é muito especial para mim. Eu só quero que saiba que estou falando isso porque eu se preocupo muito com você. Ele continua e me vem na cabeça a pergunta que o inútil me fez se eu confiava no Matt.

- Eu acho que deve ser só uma impressão sua,Matt. Ele é tudo que uma garota poderia sonhar como seu companheiro. Respondo.

- Talvez seja. Mas mesmo assim,se eu fosse você eu abriria mais os olhos em relação a ele. Ele me parece não muito confiável.Ele replica e logo me deixa sozinha e segue até a Ashley e o inútil.

Confusão do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora