Capítulos 13

48 7 0
                                    

Tranquilo! Se ele não quer, então eu cumpro essa missão sozinha. Afinal foi o que eu sempre quis.Então essa é a hora de cumprir uma missão sem parceiro.

- Chegou a sua hora, Lisa! Vamos lá. Falo para mim mesma depois que saio da presença do inútil.

Suspiro e logo desço até onde o Phill Bell estava.
Ao chegar eu vejo que ele estava sozinho.

- Você está preso! Exclamo apontando a minha arma para o Phil Bell o esperando reagir enquanto todo mundo começam a correr apavorados,e para a minha surpresa ele não reage.

Coloco-lhe as algemas e logo levo ele para fora da pousada.
O inútil vem logo a trás de mim com as provas.

- Você está prendendo o cara errado. Eu não fiz nada.Phill Bell fala.

- Isso não é o que as provas dizem de você seu bandido miserável. Replico sem paciência.

Logo que chegamos na frente da pousada a Claire chega mais aquela dissimulada.

- Nossa, Lisa! O que houve com o seu rosto? Claire pergunta logo que sai do carro.

- Nada demais, apenas uma pequena alegia. Respondo.

Levo o Phill Bell até o porta mala junto com a Claire enquanto o inútil insignificante caminha até a Hannah dentro do carro, pois ela não havia saído,estava colocando batom.

Claire abre o porta mala e logo eu empurro o Phill Bell dentro.

- Você está cometendo uma injustiça. Eu sou inocente. Ele fala já dentro do porta mala e eu ignoro logo fechando a porta do mesmo na cara dele.

Hannah e o inútil vem até nós.

- O que aconteceu com seu lindo rostinho, querida? Não me diga que...Ela deixa a frase morrer e logo sorrir enquanto olha um olhar suspeito para o inútil.

- A conversa está muito boa e eu adoraria ter que ficar aqui conversando,mas temos que voltar ao trabalho,pois o dever nos chamam e o Bob muito mais. Claire fala para a Hannah enquanto coloca a mão no ombro dela.

- Ah... Claire, antes de mais nada eu gostaria que você levasse o meu carro na oficina, pois como você sabe, eu desejo seguir direto para o meu apartamento. Antes que ela diga que sim ou não eu entrego a chave em sua mão. - E antes que você me pergunte o que foi, eu te digo que foi um inútil de um cão vira lata que atravessou na frente. Acrescento e elas saem,mas logo a Hannah volta.

- Ah sim!Eu ia me esquecendo. Ela se aproxima do meu ouvido.- O seu noivo beija super bem. Ela fala e logo as duas saem.

O que ela quis insinuar com isso? Será que eles já se beijaram? Não! Acho que não.

- De onde você conhece a Hannah? Pergunto intrigada depois que ficamos sozinhos.

- Como assim, de onde? É lógico que é da academia. Ele responde.

- O que! Você me traiu com aquela dissimulada!? Indago indignada.

O que as pessoas iam achar de mim se soubessem que ele ficou com a Hannah estando noivo de mim?

- Como? Eu te trai? Pelo o que eu sei até agora, você e eu não temos nada um com o outro. Então sendo assim,isso significa que eu não trai. Ele replica.

- Não é isso o que toda academia acham. Portanto você não pode ficar com mais ninguém.retruco.- A não ser que... Deixo a frase morrer.

- A não ser que? Ele junta as sobrancelhas curioso.

- A não ser que eu finja para toda academia em está terminando o nosso falso noivado. Respondo.

- E por que teria que fingir ser você e não eu que tem que terminar com esse falso noivado? Ele questiona insatisfeito.

- Porque comigo sempre foi assim e sempre será, eu quem dou um basta nos meus compromissos e eles apenas me pedem para voltar. Respondo.

Na verdade nunca foi assim,eu só namorei um cara no tempo de colegial e mais um nerd esquisito. E além do mais ele quem terminou comigo me trocando por uma garota do tipo dele,uma nerd esquisita.
Mas ele não precisa saber dessa minha história trágica.
Não mesmo!

- Pois saiba que comigo é diferente. Se teremos que fingir, então que seja do meu jeito. Eu finjo em está terminando e você terá que fingir que não aceita o fim do nosso falso romance e irá me implorar para voltar com você e depois de todo esse teatrinho eu te dou um não. Ele retruca.

O que! Mas é muita petulância da parte dele. Me propor um absurdo desse.
Mas nem se eu estivesse louca eu não toparia me humilhar dessa forma.
.....
         
              JAKE LEVINE

Já estava mesmo mais do que na hora desse falso noivado chegar ao fim, aliás não era nem para ter existido.
Mas como já existiu, graças a irritante desvairada, então que termine logo de uma vez.
Mas que não seja do seu jeito e sim do meu,pois nunca teria existido senão fosse ela a inventar essa mentira.

- Mas nem pensar. Isso é um absurdo! Ela exclama indignada.

Isso é o que veremos. Ela que me aguarde. Vou fazer ela me implorar para terminar com esse teatrinho sendo do meu jeito.

- Você quem sabe. Falo.- Mas  saiba que eu vou continuar ficando com quem eu bem pretender sem importar com o que vão achar de você se souberem que eu fiquei com uma garota estando noivo de você. Coloco um sorrisinho para lhe provocar e ela bufa e logo segue até a pousada me deixando sozinho.
....
   Duas semanas depois...

A Lisa tomou essas duas semanas de folga por causa da sua alegia. No entanto fui enviado a uma missão com a Hannah. Garanto que foi melhor do que poderia ser.
Para ser mais claro eu e ela se divertimos muito.

Ah , o Phill Bel foi interrogado três vezes nessas semanas e todas as três vezes confirmou em ser inocente.
Acho que talvez essa história ainda não terminou.

Durante esses dias eu pensei muito sobre como fazer a Lisa concordar terminar esse teatrinho de noivado. E finalmente cheguei a uma solução.

Agora estou em frente ao apartamento dela.

Confusão do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora