Capítulos 24

44 5 0
                                    

Só acho estranho porque ele veio na direção de dentro da floresta. O que será que ele fazia na mata a essa hora da noite?

- Eu encontrei jogado aqui. Mas não sabia de quem era. Estava agora mesmo tentando descobrir de quem era para poder devolver-lo. Minto e logo entrego a ele o qual logo pega e depois caminha para a sua barraca.

Volto para a minha barraca e logo durmo.

Horas depois eu acordo vendo que o sol já havia nascido e que a Lisa já havia saído da barraca.

Saio e logo vejo a Ashley com uma caneca de café bebendo.
Caminho até ela depois de fazer a minha higiene.

- Ashley, você viu a Lisa? Pergunto.

- Não! Eu me levantei a pouco tempo. Mas eu acho que ela esteja por aí com o Matt,pois ele não está na barraca. Ela afirma.

- Tá. Valeu. Agradeço e caminho até a cachoeira.

- Aonde você vai? Ela pergunta curiosa.

- Até a cachoeira. Quem sabe os dois estejam lá. Respondo.

Ela coloca a caneca que estava ali e logo me segue.

Logo que chego eu avisto a Lisa e o Matt muito próximo um do outro.
Não sei,mas acho que aconteceu alguma coisa entre eles. E isso me fez sentir alguma coisa estranha dentro de mim que me causou muito incômodo ao vê os dois ali.
......
    
        ELISABETH HALE

Ouço por debaixo do meu sono uma voz e acabo acordando logo ouvindo o inútil falando o meu nome enquanto dormia. Pego uma meia e enfio na sua boca fazendo o acordar.
Ele pergunta o porque que eu tinha enfiado uma meia na sua boca, respondo e tento voltar a dormir,conseguindo logo logo.

Me acordo antes que ele e logo saio,faço a minha higiene e sigo até a cachoeira. Me deu uma louca vontade de tomar banho de cachoeira logo cedo.

Assim que chego,tiro a minha roupa ficando de sutiã e calcinha e do nada me vem na cabeça o beijo que dei no inútil no dia que ele derramou vinho no meu vestido. Sorrio com a lembrança e logo balanço a cabeça tentando afastar aquele pensamento.

Entro na cachoeira,dessa vez não vou tão longe. Dou um mergulho e saio. Visto as minhas roupas. E logo vejo o Matt se aproximar de mim.

- Lisa, você tão cedo aqui. Ele fala.

- É, pois é. Deu vontade de mergulhar e então eu vim. Respondo. - Mas e você, o que te fez vim tão cedo aqui? Pergunto curiosa.

- Na verdade eu vi você vindo e te segui,pois precisava muito conversar com você. Ele dá uma pausa para respirar.

- E então pode falar. Replico bastante curiosa.

- Sabe,Lisa... Ele se aproxima de mim. - Eu não sei o que está acontecendo comigo,eu nunca senti isso antes, mas quando eu te vejo com o Jake, eu não consigo suportar. Eu tenho ciúmes de você e não é um ciúme de amigos. Ele segura nas minhas mãos. Eu acho que estou apaixonado por você. Ele fala e eu fico sem saber o que dizer.

Ele me beija e para a minha surpresa eu não fico nenhum pouco nervosa, nem sinto nada como imaginaria sentir se um dia isso acontecesse, diferente do beijo quando o inútil me beijou que senti minhas mãos suarem e o meu coração acelerar.

Jamais imaginaria dizer o que vou dizer. Não sei o que está acontecendo comigo, mas ter deixado o Matt me beijar era como se eu tivesse traído o inútil insignificante e isso me incomodou.

Cesso o beijo e logo Matt tenta me beijar novamente, eu coloco a minha mão na sua boca para impedi-lo.

- Não, Matt! Peço e tiro a minha mão.

- Você não gostou? Ele pergunta.

- Eu amo o...o inútil me interrompe chegando junto com Ashley.

- Algum problema aí, Lisa? O inútil pergunta intrigado.

- Não. Nenhum. Respondo e caminho até ele.

Coloco minhas mãos em seu rosto e logo dou um selinho nele na frente do Matt e da Ashley,não para fingir, mas para tirar a minha dúvida,pois eu estava confusa. Precisava saber se eu sentiria algo ao beija-lo já que eu não senti nada com o beijo do Matt. E para a minha surpresa eu sinto algo sim.

Sorrio depois do selinho e ele fica sem entender.

Nem acredito que acho que estou gostando dele, logo eu que sou uma ótima espiã e ele que não passa de um inútil.

O Matt e a Ashley se retiram deixando só nós dois ali.

- Eu acho que é melhor nós pararmos de fingir com essa falsa por aqui. Jake fala irritado.

- Não entendi. Falo confusa.

-Não precisa negar, eu sei que você e o Matt se beijar... Eu interrompo.

- Sim. Ele me beijou e eu re...Ele me interrompe.

- Então não era isso que você queria...conquistar o seu amigo o Matt?Ou eu estou errado? Ele questiona parecendo zangado.

Só não sei o porque se eu e ele não temos nada.

- Sim. Não. Espera! Você está me deixando confusa com isso tudo. Respondo tentando dizer o que realmente era,mas ele não parava de falar e estava me deixando sem saber como falar.

- Então não temos mais porque fingir. Você e o Matt se beijaram, já é um bom começo para você. Ele continua.

- Jake, você precisa saber que, eu acho que...Tento falar que acho que estou me apaixonando por ele,mas ele me interrompe.

- Mas tudo bem! Sem problemas. Eu e a Ashley também nos beijamos. Agora você fica com ele e quem sabe eu com ela.Ele fala.

- O que! Você e Ashley se beijaram?Pergunto furiosa. - Outra vez você me traiu seu inútil insignificante!

- O que? Você também me traiu sua irritante desvairada! Ele replica.

- Quer saber de uma coisa? Eu vou embora. Eu não sei nem porque estamos discutindo, pois nós não temos nada um com o outro. Retruco.

-  Isso mesmo. Eu juro que também não sei. Até porque nós se detestamos. Ele termina de falar e eu saio.

Confusão do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora