Capítulos 8

52 7 0
                                    

         ELISABETH HALE

Logo depois que aquele inútil insignificante se retira da minha presença uma turminha de duas garotas e um cara que parece ser gay se sentam na mesa que estou.

- Oi...uma das garotas fala e eu abaixo o livro que eu estava fingindo ler. Sorrio não dando muito atenção e volto fingir que estou lendo.- Desculpa a curiosidade,mas aquele cara que estava sentado com você agora pouco, é o seu namorado? Ela pergunta curiosa e eu novamente abaixo o livro.

- Não,ele não é. Respondo não dando muito atenção.

- E por acaso você sabe dizer se ele tem namorada? A outra garota pergunta e eu começo a sacar o interesse delas.
Sério mesmo que eu tenho que aturar isso?

- Não. Ele não tem. Respondo e elas se animam. - Mas sabe que é...ele não faz o tipo de vocês duas.Continuo e elas logo fecham a cara enquanto o cara sorrir em deboche das duas. -Ele é gay,por isso não faz o tipo de vocês duas. Falo e o cara abaixa o celular que estava com os olhos fixo se animando com o que falei.

- Sério isso,que ele é gay? Ele pergunta bastante animado enquanto ajeita a sua camiseta rosa bebê colada em seu corpo.

- É o que eu acho. Respondo e ele se anima ainda mais.

- Tá.tudo bem. Você dá em cima dele primeiro,mas você lhe pergunta se ele é bissexual. Se ele for,fica com ele nós três. A primeira garota que perguntou fala para o cara e ele concorda e logo eles se retiram.

Eu não posso acreditar no que acabo de ouvir.
Sério mesmo que eu ouvi isso?
Certamente só posso ter entendido mal.
Ele não passa de um inútil e todos rastejam aos seus pés? O que será que está acontecendo com a humanidade? Fico sem crê no que acabo de presenciar.

Pouco minutos depois que eles saem eu percebo que o Phill Bell sobe até o andar de cima onde ficam os quartos,mas não demora muito e ele volta.
Desta vez ele não caminha até a mesa que antes ele estava,agora ele sai da pousada.

Tento avisar o inútil insignificante que o Phill Bell estava saindo da pousada e que eu vou seguir-lo,mas percebo que ele estava sem o fone de escutas.

Isso é o que dá por trabalhar com um inútil como seu parceiro. Isso só faz com que eu crie ainda mais raiva dele.

Sigo o Phill Bell com cautela para ele não notar e logo vejo que ele chama um táxi e entra no mesmo.
Caminho até o meu carro e logo sigo ele.
Mantenho o meu carro um pouco a distância do táxi para ele não notar que tem alguém lhe seguindo.
.....
             
              JAKE LEVINE

Passo pela aquela turminha sem dar atenção e sigo direto para o meu quarto.

Me dirijo até o banheiro, logo noto uma grande banheira ali.
Mas mesmo assim prefiro tomar um banho quente de chuveiro que também tinha ali.

Tomo um banho demorado e em seguida volto até o quarto tendo um pequeno susto ao me deparar com aquele cara que me jogou uma cantada deitado em minha cama com a mão direita no seu queixo.

- O que você está fazendo aqui? Ou melhor como entrou aqui? Pergunto contrariado.

- Calma docinho! Temos o tempo todo para depois conversarmos sobre isso. Agora,deita aqui perto de mim.Ele bate de leve a mão na cama para indicar o local que tenho que deitar.

- Não! Eu não tenho nada contra você...mas sabe que é,eu sou hetero. Respondo e ele se levanta confuso.

- Juro que não entendi. A sua amiga me falou que você é gay.Ele replica.

Lisa! Tinha que ser aquela mal amada,mas o que é dela está guardado.

- Desculpe por todo o constrangimento que ela te causou com essa história falsa. É que ela é meio que afim de mim,mas eu não lhe quero,então ela inventa esse tipo de coisa ao meu respeito,se é que você me entende. Tento me explicar.

- Acho que sim,ou não. Ele responde ainda confuso.

Ele termina de falar e em seguida sai.

Não demora muito e eu ouço o meu celular tocar. Percebo que era um número distrito, mas mesmo assim atendo.

...- Alô!Falo assim que atendo.

Passam alguns segundos sem responder,só ouço a respiração de alguem do outro lado da linha.

...- Oi.A pessoa resolve falar e eu logo reconheço a voz.

...- Valerie? Valerie é você? Pergunto bastante intrigado e logo a ligação cai ou a pessoa do outro lado da linha desliga.

Não. Isso não está acontecendo! Isso não pode ser possível. Ela morreu!

- Calma Jake. Não pode ter sido ela. Isso só pode ser coisa da sua cabeça por sentir pressionado pelo o que a Amy falou. Falo para mim mesmo tentando controlar o meu  subconsciente.

Pego o celular e jogo na porta.
Nesse mesmo momento uma das garotas que estava com o cara no corredor entra no quarto, por pouco o celular não bate em seu rosto.

- Nossa, gato! Ela fala.A outra garota também entra.-Por pouco você não acerta a minha testa. Ela sorrir.

- É impressão minha ou você me parece tenso? A outra garota que entrou por ultimo pergunta. - Se você quiser eu posso lhe fazer uma massagem para te deixar bem relaxado. Ela continua fazendo ênfase no bem relaxado.

- Não. Não precisa! Só preciso ficar sozinho se é que não se importam. Replico lhes dispensando.

- Tudo bem, Baby! Mas se acaso mudar de idéia, é só bater na porta do quarto ao lado. A garota que entrou primeiro responde e logo as duas se retiram.

Fico algum minutos ali e depois saio para refrescar os meus pensamentos.

Abro a porta para sair do quarto e logo me deparo com o amigo da Lisa saindo do quarto do Phill Bell.
Assim que eu vejo, sem que ele me note, volto para que ele não me veja.

O que será que ele faz aqui e mais no quarto daquele traficante? Isso não deixa de ser bastante intrigante. Confesso que despertou bastante a minha curiosidade.

Não sei se a Lisa sabe que ele esteve ou está aqui,mas prefiro não lhe contar nada.

Confusão do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora