Agradecimentos

16K 920 87
                                    


Primeiramente quero agradecer a minha amiga Giovana Lustosa que incentivou-me desde o começo a escrever essa história. Agregando-me novas ideias e motivos para continuar a criação desse enredo há um anos atrás. Segundo quero agradecer grandiosamente minha amiga Alice Prince, que vem sendo minha beta e crítica desde que eu decidi repostá-la. Sem deixar se citar que é a autora da capa e do banner desse livro. Essa garota vem ajudando-me em vários sentidos dessa história, principalmente no psicológico de um personagem em si já que ela é uma expert do assunto sobre distúrbios e outros afins.

Estou imensamente agradecida a essas duas pessoas envolvidas comigo nesse projeto que vem me dando muitas madrugadas em claro, lágrimas de tristeza e gargalhadas que fazem a barriga doer. Esse novo recomeço veio para animar-me nesse momento tenso da vida que estou levando.

Obrigada!

Notas da Autora:

Caro leitor,

Antes que comece a ler a história, preciso esclarecer algumas coisas. Esse romance contém personagens estritamente criados por mim, como também a Universidade em que se passa a história é fictícia. A história se passa na cidade de Charlotte na Carolina do Norte, Estados Unidos da América. SMOKING HEART retrata uma história que se passa entre um grupo de alunos de uma universidade. Mostrando suas descobertas, falhas pessoais, amores inconsequentes, famílias quebradas, dramas pessoais e vidas compartilhadas. Vocês iram encontrar em primeiro plano uma garota que esconde em seu passado cicatrizes que recentemente voltam a se abrir. E um homem, vulgo menino, que ao achar o amor pode acabar acordando os seus antigos demônios. Os dois iram se moldar aos poucos, errando e aprendendo um com o outro, porém sempre deixando o coração falar mais alto que a razão. Só que o passado tende a bater em suas portas, alegando sentir saudades.

Se eles irão viver esse caso de amor até o final?

Isso é algo que você terá que ler para descobrir.

"Sejam todos muito bem-vindos e tenham uma ótima leitura!"

SMOKING HEART | HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora