Capítulo III

13.4K 1.1K 701
                                    

Apartamento Número Três


Olhei de esguia para o cara que tinha os braços em volta dos meus ombros e sua seriedade deixava-me tensa de certo modo que o conforto e segurança tomava-me lentamente. Sem saber se ele estava ali para se divertir com a situação ou pronto para ajudar uma completa estranha.

Mais confesso que meu corpo acalmou-se com sua chegada repentina e fora de hora. Acho que não conseguiria encarar Chase por muito tempo se estivesse sozinha, com certeza eu acabaria em lágrimas e ele se aproveitaria disso para aproximar-se.

— Prazer, Chase Willis. - O forasteiro estendeu a mão em direção ao Leão. — Namorado da Alana.

Pigarreando para chamar a atenção de Ryan que o ignorou como se o rapaz mal existisse e estivesse parado a sua frente estendendo a mão em um cumprimento vazio e falso. Ele definitivamente sabia com que tipo de pessoa estava lidando, não parecia algo novo para o ex-jogador.

O moreno tomou uma postura diferente depois de ouvir o nome de Chase, tornando suas feições mais duras e sérias mesmo mantendo seus olhos em mim. Era desconfortável o ter tão perto olhando-me assim mesmo sabendo que essa reação não fora pra mim. Porém, eu preferia confiar no lobo mal do que em Willis em qualquer circunstancia.

— Vamos, temos uma festa nos esperando.

Ele tirou-me com facilidade de seu abraço confortável e entrelaçou sua mão á minha sem nenhuma dificuldade, como se fosse algo comum para nós. O que na verdade foi a coisa mais estranha do mundo pra mim, pois a ultima vez que eu havia segurado a mão de alguém desse jeito fora á muito tempo atrás com a pessoa que estava bem á minha frente nesse exato momento do lado oposto nessa situação.

Aceitei seu convite silencioso sem pensar muito, temendo perder a coragem. E deixei o ar sair lentamente entre as frestas dos meus lábios.

— Então, você não vai me apresentar o seu novo "amigo"?

Chase se pronunciou provocando-me, fechei os olhos por um instante. Não queria que o furacão que ele era viesse à tona agora no meio do nada, no meio da minha nova vida social universitária e principalmente não na frente de um leonino. Ou melhor o Leão Alfa.

— Collerman.

Pronunciei o sobrenome de Ryan que pareceu escorregar da minha boca sem permissão prévia. Recebendo um olhar divertido e inesperado de Chase em resposta. Eu não gostava daquele olhar, não gostava nem um pouco. Sua próxima jogada deixou-me sem saída.

O ex-zagueiro da U.W.H? - O tom de sarcasmo que ele usou não era nem um pouco amigável e eu podia jurar que fora uma provocação premeditada. — Que coincidência, eu acabei de pegar a sua vaga no time. Assinei o relatório essa manhã.

Senti o peito de Ryan inflar como de um leão como se estivesse prestes a atacar. Coloquei minha mão em seu peito a fim de fazê-lo lembrar de que eu ainda estava ali e não aceitaria que começasse uma briga.

— Olhe de mim pra você, agora se pergunte quem saiu com a melhor? - O moreno levantou um canto da boca em um sorriso totalmente presunçoso em direção ao outro que pegou sua deixa no ar. — Acho que estamos quites agora!

As palavras do ex-jogador fiz com que o sarcasmo de Chase desaparece-se, dando lugar a ira borbulhante que injetava os olhos verdes do meu passado. Porém, no fundo eu sentia que esse era o real efeito que os dois queriam naquele momento. Uma brecha era o que eles precisavam para começar uma briga sendo a onde for.

Ouvia falar da fama de encrenqueiro que os leoninos carregavam pela universidade, porém essa noite eu não estava nem um pouco a fim de colocar essas fofocas a prova. E muito menos estar ali para ver com meus próprios olhos o que o Alfa era capaz de fazer em seu próprio território.

SMOKING HEART | HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora