Capítulo XVII

8.1K 748 225
                                    

Segredos Revelados

Abrir os meus olhos estava sendo uma luta árdua por conta da claridade que invadia o quarto a onde me encontrava totalmente amassada por outros braços e pernas. Sentei-me devagar e abri os olhos com calma ainda atordoada das lembranças da noite passada, sorri vendo as meninas espalhadas dormindo no meu quarto.

"Entramos em um bar chamado "Joot's" e isso fez todas as meninas rirem muito. A atmosfera do bar me lembrava meu primeiro encontro com Ryan e isso fez-me sorrir mais abertamente e ser puxada por Mila e Summer até o balcão onde o barman servia as bebidas.

— Quatro shoots de tequila. – Penélope anunciou jogando as notas de vinte em cima do balcão antes de eu conseguir impedi-la. — Você paga a próxima.

— Ele é um gato. – Summer comentou, sorrindo para o barman. Definitivamente ele era muito bonito, os cabelos loiros até a altura dos ombros lhe davam um ar de roqueiro, junto a blusa xadrez vermelha e preta que deixava seus braços firmes amostra poderíamos concluir que esse era o pacote perfeito para uma noite de perdição. — Meu Deus!

— Suas bebidas meninas. Divirtam-se.

O rapaz nos entregou os pequenos copos e saiu para tender o resto do pessoal que parecia insistentemente apressado por suas bebidas. Pegamos nossos copos, o sal e o limão. O resto à noite tomou conta.

— Uma dança. – Um rapaz bonitinho veio até nós sorrindo e pedindo-me insistentemente para dançar com ele. — Uma dança e eu te libero.

— Se fosse você não convidava essa ai. – O amigo bateu no ombro dele um pouco receoso, olhando de mim para minhas amigas parecendo nos conhecer de algum lugar. — Ela é a namorada do Collerman.

Os olhos claros do garoto arregalaram-se e sua garganta pareceu secar, pois suas próximas palavras saíram gaguejadas ao dar passos para trás e sumir na multidão com seu amigo. As garotas que ouviram a conversa começaram a me encarar e cochichar com as outras.

— Me, me desculpa ai.

O nível de álcool no meu sangue fez com que eu ignorasse aquela pequena cena e cai rindo no sofá ao lado das meninas que pareciam se divertir com a cena que acabará de acontecer. Penélope abraçou-me pelos braços gargalhando.

— Essa é a dádiva de namorar Ryan Collerman.

— Pelo menos ela sempre pode dispensar esse engraçadinhos com apenas uma palavra. – Mila comentou rindo. — Já a gente, vai ter que partir pro plano B.

— E qual seria exatamente o plano B?

Summer perguntou, segurando a risada. Seu estado de bêbada alegre a deixava ainda mais graciosa do que todas nós juntas.

— Vamos dizer que somos lésbicas, e se isso não funcionar a gente foge.

As horas se passavam como um sopro, nunca pensei que seria tão bom ter amigas que me fizessem rir e passar vergonhada ao mesmo tempo. O tempo é uma coisa engraçada, pode até ser um clichê, porém a verdade é que ele te dá exatamente aquilo que precisa mesmo que você ainda não saiba.

— Você parece um pouco pensativa, o que está passando nessa sua cabecinha? Eu sei que a culpa é do álcool que você ingeriu. - A loira deu-me um toque no ombro. — Desembucha garota.

A voz de Penélope despertou-me de meus pensamentos ao se sentar no meio fio da rua ao meu lado. Enquanto Summer e Mila compravam mais bebidas e doces na loja de conveniência da esquina.

SMOKING HEART | HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora