Capítulo XIX

7.5K 637 241
                                    

Despedidas Doem

Acordei chorando pela quinta vez na semana, eu podia sentir meu coração em uma batida frenética dentro do meu peito e as lágrimas pesadas escorrendo por meu rosto quente e dormente.

Agarrei o edredom como se fosse meu escudo pessoal até que as lágrimas se secassem e eu pudesse encarar o meu dia com a mascara que havia criado para mim mesma naquelas ultimas semanas.

"Olhei desesperada para minha melhor amiga, pedindo por socorro e sua expressão de desculpas fez-me engolir em seco.

— Eu não posso deixar que você vá atrás dele Lana. – Sua voz carregava ressentimento. — Isso só daria ao Chase mais alguma coisa para usar contra você.

— Eu preciso ouvir da boca dele, essa história está muito mal contada Penélope. Ele não pode ter matado ninguém, isso é um absurdo. Por que ele mataria alguém?

As perguntas que rondavam minha mentem a loira a minha frente não poderia as responder. E eu não teria uma saída justa na situação que me encontrava.

— Eu não sei, mas tudo o que eu sei agora é que precisamos deixar você segura até acharmos uma maneira de mandar Chase embora das nossas vidas de uma vez por todas."

E isso já se passaram semanas, os corredores da West Hills nos dias que se antecederam a cena em público que Chase fez renderam-me xingamentos e apelidos nada bondosos a cada aula que eu frequentava. Era difícil admitir para mim mesma que eu havia deixado chegar aquele ponto essa loucura de Chase, porém o que mais doía era ver que Ryan tinha praticamente desaparecido do meu campo de visão como fumaça.

Ouvi as pessoas comentarem como ele havia mudado, que todas as possíveis festas ele estava lá e que cada noite acompanhado de uma garota diferente. E chego a questionar se foi assim tão fácil me esquecer.

— Odeio vê-la assim.

Levantei meu olhar para a voz que me despertara de meus pensamentos, encontrando Kian observando-me dos pés da escada. Dei de ombros, não querendo compartilhar meus pensamentos conturbados naquele momento.

— Não podemos fazer nada para mudar isso.

— Podemos e você sabe disso. – Ele indagou. — É só denunciarmos ele para as autoridades do campus e está tudo feito. Posso ligar para minha mãe, ela conhece advogados realmente ótimos.

Eu entendia a necessidade que eles tinham de me ajudar, porém nada disso faria com que Chase Willis desistisse da sua obsessão sobre mim.

— Não é tão simples assim, ele não ficaria nem meia hora na delegacia Kian. – Admiti mesmo não querendo que fosse verdade. — A política pode comprar muito mais que um cargo alto de estado.

O garoto balançou a cabeça em negação, sabendo que estava com as mãos atadas e não poderia fazer nada para me ajudar a não ser rezar para que Chase muda-se. Algo que eu não levava fé.

— Sabe que precisa conversar com o Ryan. Você precisa escutar o lado dele dessa história.

Balancei a cabeça em discordância, sabendo que eu não deveria falar com Ryan. Chase me fez entender que se eu se quer pensar em falar com ele as coisas poderiam piorar muito e não era o que eu queria.

Não para o Ryan.

— Eu não preciso conversar com ele.

Por um momento eu também estava ressentida por ele não vir atrás de mim ou se quer por um momento me parar em algum lugar para me questionar e parecia ser o que mais doía.

SMOKING HEART | HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora