Capítulo IX

11.5K 979 466
                                    

República dos Leões


O final de semana chegou sem mais delongas e eu continuava na mesma. Pelos arredores da universidade tudo o que se falava era da tal festa que aconteceria hoje á noite. Os preparativos estavam a todo o vapor nas mãos das líderes de torcida, as bebidas ficavam por conta dos meninos do time em todo o caso.

— Festa hoje á noite?

Penélope apareceu do meu lado enganchando seu braço direito no meu. E sem tempo para lhe responder, Kian apareceu do meu outro lado respondendo sua perguntar primeiramente:

— Eu vou.

— Até você?

O encarei, não levando muita fé no que ele dizia. Isso não era nada a cara dele, não mesmo.

— Sabe como é, eu adoro líderes de torcida. - O sorriso de Kian se alargou com sua primeira frase, porém logo despareceu. Explicando em seguida o real motivo de estar indo. — Perdi uma aposta com o Colin Evans.

— Desde quando vocês são amigos?

Essa foi a vez da minha melhor amiga lhe questionar. Outra coisa nada comum para esse nerd de Hollywood.

Observei o corredor enquanto andávamos, vendo as pessoas conversarem animadas lotando o corredor de vozes altas e alegres. Nada comum para a U.W.H, á não ser em dia de jogo ou uma festa dos leões como no caso.

— Sou tutor dele em Biologia. Acabei entrando em uma das suas brincadeiras e me dei mal.

— Então, o nerd vai á festa e você senhorita?

Revirei os olhos, eu não queria ter que decidir isso agora e meu humor não me ajudava em nada.

— Não, provavelmente.

— Qual é Lana, vamos nos divertir. - A loira agarrou ainda mais o meu braço, colocando sua cabeça em meu ombro fazendo bico. — Diz pra ela Kian como vai ser divertido.

— Eu preciso da minha companheira de cálculo para passar por essa noite.

Paramos de frente para o armário de Kian apenas para ele pegar o seu estojo. Eu não queria ir a mais uma festa que provavelmente eu não iria me divertir.

Já passei por isso no colégio, não vou obrigar-me a novamente seguir essa rotina só para poder ser alguém no meio dessas pessoas. Suspirei.

— Não vou pessoal, de verdade. Eu não estou me sentindo bem hoje.

Kian observava-me ao fechar o seu armário em silencio, como se quisesse perguntar-me meus motivos.

— Ora, ora. Se não é a garota radical do pedaço.

A voz de Sined preencheu os meus ouvidos, fazendo-me em um relapso de segundos ver seus olhos verdes bem a minha frente sorrindo pra mim como se quisesse dizer-me algo.

— Não enche, Sined.

A voz de Penélope se sobressaiu a minha ao me defender de suas piadas sem fim.

— Não vim para causar, só vim em nome do time para lhe dar isso. - Seus olhos passaram de Penélope para mim em uma fração de segundos. — Cortesia do time.

O rapaz me estendeu um pedaço de papel vermelho, eu não sabia o que era aquilo e tinha medo de saber.

A minha maré de azar não poderia ficar pior. Penélope e Kian se entreolharam e voltaram sua atenção para Sined o encarando.

SMOKING HEART | HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora