Narrado por ENZO HERMAN
Gancho de Esquerda
Sabe aquele momento que você acorda e sente que tudo nesse dia vai dar errado? É como meu corpo inteiro se sente ao levantar-se da minha cama. A falta de claridade e o cheiro de roupa molhada não ajudavam em nada.
Peguei a blusa cinza em cima da cadeira da escrivaninha e a vesti, vendo pela janela que o tempo não parecia ajudar em nada no humor que eu carregava comigo.
A semana parecia estressante para todos, com a chegada dos trabalhos semestrais e os trenos puxados que White nos aplicava a cada dois dias, nosso temperamento não parecia um dos melhores. A única notícia boa era que Ryan voltaria ao time hoje com a promessa que nos levaria para a final com direito a vitória garantida.
— O que foi?
Perguntei assim que botei meus olhos sobre a carranca fechada de Ryan esperando-me na cozinha aparentemente já vazia. Os garotos pareciam ter saído mais cedo e isso não era comum, muito menos em dia de treno estendido.
— Tem algo de muito errado acontecendo e ninguém está contando pra gente. - Sua voz continha certa irritação. — Onde o Sined está?
— No quarto dele? Sabe que ele é sempre o último a chegar no treino da manhã.
Deu de ombros sabendo que Sined era a pessoa mais desligada para compromissos em geral e que isso o renderia alguns gritos do treinador e depois alguns exercícios como penitência mas nada que o deixasse para fora do time por tempo determinado.
— Ele não está no quarto. - Ryan foi direto, fazendo-me encara-lo de modo que pudesse entender onde ele queria chegar com aquilo. — Tem algo de errado aqui dentro e eu vou descobrir nem que seja para botar cada um contra a parede.
E isso só parecia ser o começo, fomos para nossas aulas sem pestanejar sendo evitados por Seth e Kian Reynalds que não parecia ser maior dos nossos fãs no momento por alguma razão totalmente estranha.
— Ela não responde minhas mensagens. –Meu melhor amigo comentou vagamente ao meu lado. — Eu já liguei milhares de vezes e nada.
— Penélope está com ela. – Eu torcia para que minha mentira tivesse um fundo de verdade naquele momento. — Trabalhos semestrais R. Você sabe como é.
Meu melhor amigo já estava perdendo a paciência e eu odiaria ter que acabar com a festa sem antes descobrir o que estamos de fato querendo saber.
Olhei meu celular logo no mesmo instante que o professor virou-se para lousa e começou a escrever teorias aleatórias e lá estava uma mensagem da pessoa que eu mais desejava saber notícias.
"Por favor Enzo, não espero que vá entender agora. Só peço que tenha paciência comigo, e com a Lana principalmente. Ninguém tem culpa do que está por vir."
"Do que você está falando Penélope?"
E assim se encerrou as mensagens que diziam tudo e ao mesmo tempo para mim não diziam nada. Balancei a cabeça bufando e lembrando-me de como as coisas já foram tortuosas alguns anos atrás.
— O White disse que Willis quer se candidatar para a vaga de capitão no próximo ano. – Comentei para disfarçar meu humor ao sairmos da sala de aula. — Connor Jones vai o cortar em pedacinhos antes que ele fale isso na frente do time todo.
— Ele não é um líder. – Balbuciou ele distraído ao olhar para tela do celular. — Você é. O Max é. Mas Willis não, ele é ganancioso demais e isso só nos afundaria nas estaduais. White sabe com quem está lidando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMOKING HEART | HIATUS
ChickLit[...] Ele chegou como uma bala perdida, estraçalhando tudo ao seu redor. Com suas botas de combate e suas tatuagens, a sua fama todos conheciam. Não era de se esperar que um cara como ele, não quisesse nada á mais que uma boa noite de sexo, cerveja...