Capítulo 2 - Uma completa obsessão! - parte II

435 16 0
                                    

Olá a todos, eu peço imensas desculpas pela demora para a atualização, mas a escola começou novamente. O que significa aulas, trabalhos de casa, atividades escolares e, claro, testes. E ainda por cima tenho exames este ano. Eu só posso aproveitar à noite uma ou duas horas antes de dormir para poder escrever e fazer as ilustrações.

Será uma complicação, mas darei o meu melhor para vos trazer algumas atualizações.

Bom... Mudando de assunto, eu tenho uma coisas importantes para informar, e algumas para relembrar.

1º - Eu esqueci-me de dizer no começo da história, não sei se repararam ou não, mas... (eu sou interrompida por um príncipe arrogante)

ARTHUR: Se vocês repararam são mais inteligentes que ela.

EU: Obrigada Arthur, não podias ter sido mais agradável. ¬_¬

ARTHUR: (ele sorri) B-) Desculpa, da próxima, eu vou ter a certeza de que sou pior.

MERLIN: Ei, Arthur. Porque estás a ser tão mau com ela?

EU: Sim, Arthur! Porque estás a ser tão mau comigo?

ARTHUR: Eu estou a ser mau, ela foi a única que não me deu outra rodada contigo. Para os fãs Merthur/Arlin ficarem contentes e, de preferência, eu ficar contente. (eu e Merlin ficamos chocados com a afirmação de Arthur, os dois trucamos olhares e posemo-nos a rir às gargalhadas) Isto não tem graça nenhuma. ¬_¬

EU: Eu sinto muito, Arthur, (disse entre risos) mas eu não posso fazer nada quanto a isso. Além disso, estavas bêbado, duvido seriamente que estarás acordado para a outra rodada.

ARTHUR: Talvez tenhas razão, mas isso não significa que não queira outra. :/ O que achas Merlin?

MERLIN: Não quero saber, muito obrigado.

EU: Fazemos o seguinte, Arthur, eu coloco as palavras "noite quente com Merlin" numa das frases pode ser?

ARTHUR: (ele pensa um pouco e depois sorri para mim) Combinado. Mas diz-me apenas uma coisa. Eu sempre serei o dominante, certo?

EU: (revirei os olhos) Sim, Arthur e Merlin será sempre o submisso... Desculpem fãs de Merthur. São preferências, explico tudo no final da página. (eu olhei para Arthur que cantou de vitória e, de seguida, notei Morgana a aproximar-se).

MORGANA: Ei, vocês, grandes idiotas, vão começar o capítulo ou vão fazer-me aturar mais um birra de Kilgharrah. (um rugido é ouvido a uma pequena distancia) Ele é pior que Uther, no capítulo anterior, quando não queria ver Arthur a beijar o seu servo, DUAS VEZES!

EU: Uther bebeu muito ontem para não ver/ler isso (eu ri).

ARTHUR: Isso é verdade, mas a sério ninguém é pior que o nosso pai... Nem mesmo aquele dragão irritante. Eu lembro-me que ele (Uther) ficou mais irritante quando eu e Merlin tivemos aquela noite quente no capítulo anterior, ele não tem remédio.

MORGANA: De qualquer maneira, é melhor serem rápidos. Estamos todos impaciente para saber o que vai acontecer a seguir, mesmo Uther-... (Morgana a parou, de repente, e olhou para Merlin, eu segui o seu olhar e vimos a coisa mais fofa que se pode imaginar).

AS DUAS: KYAAAA >_<... MERLIN É TÃO LINDO QUANDO CORA. (Merlin estava tão vermelho como um tomate, de vergonha, pelo comentário de Arthur)

MERLIN: DÁ A INFORMAÇÃO RÁPIDO ANTES QUE ARTHUR DIGA ALGO MAIS, (ele gritou e de seguida falou calmamente) toda a gente quer saber como continua a história.

A Lenda do Rei Arthur - 2 Volume - DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora